Passar um dia inteiro em casa com meus pais era péssimo, principalmente quando Mina não estava. Mina estava na casa de Avani e isso era péssimo. Meus pais brigam o tempo todo, é como se eles arrumassem motivos pra brigar um com o outro. E quando Mina estava aqui, eles tentavam manter a paz porque ela é a única que ainda tem um bom coração.
— Eu contratei uma empregada nova, tente não ser cruel com ela. - Disse meu pai, na porta do meu quarto.
— E tente você ser cruel com ela. - Digo serio, sem tirar os olhos do celular.
— O que você quer dizer com isso? - Ele veio até mim e eu me levantei.
— É só que você já deve estar cansado de ficar contratando empregadas novas toda vez que a mãe descobre que você está tendo um caso com alguma delas. - Imediatamente eu senti meu rosto arder, já que meu pai havia me dado um tapa.
— Quem você acha que é garoto? Acha que sua mãe é uma santa? Você é tão ingrato, se não fosse por nós, você não teria a vida que tem. - E por um instante, eu baixei a cabeça e então meu pai pôs sua mão sobre meu ombro. — Olha filho, as vezes nós fazemos alguns sacrifícios para termos a vida que tanto queremos. Eu nunca teria tudo o que tenho hoje se tivesse me deixado levar pelo amor. Com o tempo você aprenderá isso. Agora vamos almoçar.
E como sempre, era uma droga estar aqui. O clima estava péssimo no almoço, já que meus pais passaram a manhã brigando porque minha mãe não queria uma empregada nova. Desde que a última foi demitida, ela tenta dar conta das tarefas da casa e do trabalho. Acho que ela ainda o ama, e eu sinto muita pena dela por isso.
— Meu aniversário está chegando e o evento do meu aniversário tambem, lembrem-se de comprar algo para vestirem. - Disse meu pai. — A Mina já comprou algo? - Perguntou ele à mim.
— Acho que não. Ela sempre compra tudo de última hora. - Respondo.
— Dessa vez não. Mande ela comprar algo o quanto antes, quero todos preparados. Precisamos parecer a melhor família possível. - Ele sorriu para minha mãe, que continuou seria. Ela realmente estava brava com ele.
Após o almoço, fiquei arrumando algum lugar para ir ou fazer algo. Então combinei com Jordan que passaria no Starbucks e depois iria lá pra jogarmos um pouco.
Eu na verdade, queria ir ao Starbucks apenas porque sabia que Nailea estaria lá com os amigos dela de Los Angeles, ela postou stories e eu queria apenas vê-la e checar que estava bem.
E ela estava tão sorridente e parecia tão feliz, mas ao me ver, seu sorriso se desmanchou. Eu fiquei chateado, mas ela vai ficar bem comigo, pelo menos eu espero. Comprei as bebidas e quando estava saindo, fui parado por um garoto que estava sentado na mesa de Nailea.
— Pera ai, você não é o Vinnie Hacker? - Ele era o Jack. Digamos que fiz minhas pesquisas sobre quem estava com Nailea.
Ao lado de Jack estava Neha, eles são namorados. E ao lado de Nailea estava um garoto chamado de Dylan, eu não sabia muito sobre ele, mas ele estava com seu braço encima dos ombros de Nailea.
— Sou sim. - Digo.
— Caramba eu sempre olho suas lives, você joga muito bem cara. - Jack parecia animado, e também um cara legal. Mas eu só conseguia reparar em Dylan e Nailea.
— Obrigado, eu não sabia que tinha gente me acompanhando em outro lugares também. - Digo sorrindo.
Tivemos uma breve conversa e então eu tentei fugir do assunto e ir para a casa de Jordan logo, eu notei que Nailea não estava confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Fiksi RemajaPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...