Eu estava acabado. Eu não estava indo aos treinos e estava dormindo em todas as aulas no colégio. Eu estava bebendo todos os dias e voltei a falar com Nikita e comentei sobre o baile e então ela decidiu vir para New Bern passar uns dias.
- Você tem que tentar falar com ela, com a Nailea. - Disse ela. Eu meio que já havia contado tudo sobre Nailea e eu.
- Ela não quer me ouvir. - Respondo.
- Essa história tá tão mal contada.
- Nem me fale. - Suspiro.
Nikita e eu estávamos no meu quarto, ela estava fazendo sua maquiagem enquanto eu estava deitado na cama olhando para o teto.
- Ela é muito bonita, inclusive.
- Ela é né? - Dou um leve sorriso.
- Sempre achei que o seu tipo eram loiras. - Brincou ela.
- Odeio você. - Ela ri.
- Podemos ir agora, já terminei a maquiagem. - Ela se levanta e então pego as chaves do carro.
Entramos no carro e Nikita conectou seu celular no carro, colocou algumas músicas e ficou cantando durante o caminho até a escola.
Assim que chegamos, vi o carro de Jordan e Anthony. O carro dos outros garotos ainda não estava ali então supus que ainda não haviam chegado. Quando entrei, demorei poucos segundos para achar Jordan e Anthony. Jordan estava com Maddy e Anthony com Avani.
- Espere, vamos tirar uma foto. Eu to gata demais pra não postar nada. - Disse Nikita.
Nikita me puxou até onde estava o fotógrafo e tiramos algumas fotos. Esperei ela postá-las e então fomos até os garotos.
- Olha se não é a garota mais linda do mundo. - Disse Maddy, pegando na mão de Nikita e fazendo-a dar uma volta.
- Você que tá linda, uma grande gostosa. - Maddy sorriu.
- Vocês trouxeram bebida pra vocês? - Perguntou Anthony e nós afirmamos com a cabeça.
- Vim para o baile mas já to pensando na festa depois. - Comentou Nikita, batendo palminhas animada.
- Não julgo, eu também. - Disse Jordan.
Quando olhei para o lado, eu a vi. Nailea entrou sorrindo ao lado de Nash e quando seu olhar cruzou com o meu, seu sorriso foi se desmanchando em segundos. Ela estava com um vestido preto longo e brilhante que realçava seu quadril, ela estava linda.
Queria poder ir até ela, beijá-la e dizer a ela o quanto ela está linda hoje. Eu me sinto tão fraco e vulnerável por não ligar em demonstrar que me afeta estar longe dela. Há alguns meses, eu teria vergonha de mim mesmo por dizer que sou apaixonado por alguém e hoje em dia as coisas mudaram, e mudaram muito.
- Tá tudo bem? - Perguntou Nikita.
- Tá sim, só estava refletindo. - Respondo.
Peguei minha garrafa de bebida do bolso e dei alguns goles, eu sabia que seria uma longa noite hoje.
10:00pm
Eu estava sentado, observando a pista de dança. Nailea estava dançando com Nash, já era a terceira dança que eles dançavam. Ele ficava dizendo coisas em seu ouvido o tempo todo, e ela parecia gostar, já que sempre sorria logo em seguida. Nossos olhares se cruzavam as vezes, e nesses momentos eu só conseguia pensar no quanto queria estar com ela.
- Você tá irreconhecível. - Disse Jordan, se sentando ao meu lado.
- Como assim? - Pergunto confuso.
- Você aí, sentado sofrendo por uma garota que não quer você. - Respondeu ele.
- Eu não... Eu só to apreciando as pessoas dançando. - Ele me olha sarcástico
- Você não para de olhar para ela, no lugar dela eu já teria pena de você. - Disse Jordan.
- Cara, eu to com pena de mim. - Digo e ele ri.
Conversamos por breves minutos, até que Jordan foi até Maddy e seu grupo de amigas. Faith estava lá, e estava sozinha.
- Sabe, não achei que viria sozinha. - Digo à Faith.
- Não vim. Mas minha companhia parece ocupada demais pra me dar atenção.
- Bem, eu estou te dando atenção. - Ponho meu braço em volta de seu ombro e ela sorri.
- Você é bem espertinho né. - Disse ela.
- Só quando eu quero. - É, eu já havia bebido um pouco além da conta.
- Ah é? - Ela se virou para mim, pôs suas mãos em minha nuca e me beijou.
O beijo de Faith era sempre rápido e quente. Seu beijo era ótimo, não tinha como negar. Mas Nailea me vinha a cabeça, eu não conseguia fazer isso. Me afastei de Faith instantâneamente.
- Desculpa Faith, eu... Eu não posso fazer isso.
Ela me olha confusa e então eu saio da escola, vou até meu carro e encho novamente a minha garrafa de bebida. Eu estava começando a ficar louco.
Quando me virei para voltar para dentro da escola, vi uma garota chorando encolhida no estacionamento. Alguns segundos depois, me dei conta de que parecia o vestido de Nailea. Será que estou mesmo ficando louco?
Andei até ela e percebi que realmente, era Nailea chorando.
- Nailea? - Digo, assim que chego perto dela.
Seu rosto estava virado para baixo, quando ela olhou pra cima, vi que seu nariz e sua boca estavam sujos de sangue, como se alguém tivesse dado um soco nela. Mas que porra aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Roman pour AdolescentsPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...