Jordan me contou o que aconteceu com Nash, ele não sabe o porquê, mas eu sei e isso faz eu me sentir muito mal.
Eu mandei inúmeras mensagens e liguei várias vezes, mas Vinnie não havia me retornado. Eu estava sozinha em casa e também preocupada com ele.
Duas horas depois, ouço minha campainha tocar. Eu não estava esperando ninguém, mas pensei que poderia ser Vinnie e fui abrir. Eu estava certa, era ele. Mas ele estava diferente.
- Meu deus, finalmente. - O abraço.
Quando me afastei o olhei de forma geral e ele estava "acabado". Seu olho estava inchado e um lado da maçã do rosto também. O pior foi quando notei que sua pupila estava dilata e que ele estava exalando álcool, sinal de que além de ter bebido ele havia misturado álcool com drogas, o que nunca da certo.- O que aconteceu? - Pergunto, tentando me manter o mais calma possível. Ele não estava bem e eu não queria piorar tudo.
- Eu precisava... Precisava ver você. Eu preciso de você. - Ele me abraçou novamente e logo em seguida começou a chorar.
Eu fiquei tão surpresa que eu estava sem reação, ele mal conseguia falar sobre sentimentos comigo e agora está chorando bem na minha frente.
- Não posso te ajudar se não me contar o que aconteceu. - Digo, me separando dele.
- Eu s-só... eu estou cansado.
Suas mãos estavam tremendo e Vinnie tombava nas palavras, eu não sabia como ajudá-lo. Ele precisa vomitar tudo que tiver em seu organismo e tomar soro, mas como vou leva-lo ao hospital?
Depois de um tempo pensando, encomendei tudo na farmácia que fosse me ajudar e chegou incrivelmente rápido. Então peguei um balde e comecei a forçar que ele vomitasse, o que não demorou muito.
Começou a sair um líquido preto e aguado, que era exatamente o que o google disse que aconteceria, obrigada google. Então eu fiquei procurando uma veia, o que não era difícil, já que ele tem várias veias saltadas. E então comecei a drenar soro. Ele estava em um transe tão grande que mal se mexia. Eu me sentia inútil por não poder fazer algo a mais além de esperar.
Após 1 hora, Mina me ligou.
- Caramba eu te liguei 500 vezes, Mina. - Digo, ao atender sua chamada.
- Por favor me diz que você sabe se meu irmão tá bem. - Disse Mina, pude notar que ela estava com voz de choro.
- Ele veio pra minha casa. Eu não sei como... eu não sei como dizer isso mas ele chegou aqui bêbado... e drogado. - Escutei ela respirar fundo no outro lado da linha.
- Ele teve uma recaída. - Sua voz pareceu ficar mais triste e estava falhando.
- Mina, o que houve? Eu não sei o que tá acontecendo.
- Nosso pai não teve um bom dia por causa do que os pais de Nash causaram no hospital, eles quase processaram o Vinnie e os nossos pais. Quando ele chegou em casa ele começou a bater no Vinnie, eu não vi, mas ouvi. E depois Vinnie e nosso pai começaram a bater um no outro, até que o nosso pai se cansou e então o Vinnie foi embora.
- Meu deus, como ele consegue ser uma pessoa tão ruim?
- Eu não sei... - O silêncio predominou ali, eu estava me sentindo culpada e Mina parecia chateada. - Pode ir me atualizando sobre ele?
- Claro. - Respondo.
Mina desligou a chamada e então eu voltei pra sala, Vinnie havia apagado. É pra ele acordar daqui mais ou menos 1 hora, senão eu vou me preocupar, e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Ficção AdolescentePerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...