[29] vinnie

9.4K 658 393
                                    

Eu e Nailea não nos falamos desde aquele dia na escola, ela esteve me evitando desde então. Ela não responde minhas mensagens e não atende minhas ligações. O único dia que ela me mandou mensagem foi quando eu mandei flores para a casa dela com chocolate. Eu não a vejo mais na escola, já que estou almoçando com Faith e suas amigas.

Nesse momento, eu e Jordan estamos na minha casa jogando videogame e bebendo, enquanto posso ouvir a risada de Nailea e da minha irmã no quarto ao lado. Mas então eu ouvi uma terceira voz, e uma quarta.

— Sua irmã trouxe quantas pessoas pra cá? - Pergunta Jordan.

— Não faço ideia. - Respondo.

— Pega mais bebida, acabou aqui. - Eu assenti e desci até a cozinha, minha irmã estava ali e estava risonha.

— Quem você trouxe pra cá? - Pergunto.

— Nailea e uns amigos.

— Que amigos?

— O Bryce e o Nash. Quis apresentar o Nash pra ela, ela precisa conhecer alguém sabe. - Respondeu ela, empolgada.

   Nash McCall é o capitão do nosso time de lacrosse, ela ta de brincadeira comigo? Nailea não falou nada sobre mim?

— Que seja. - Peguei uma bebida e subi pro meu quarto, agi como se não me importasse com aquilo.

   E na verdade, eu nem ligo mesmo. Ela faz o que quiser.

08:00pm

— Vinnie, nós vamos pedir pizza. Você quer? - Gritou Mina.

— Quero. - Gritei de volta.

— Falei pra minha mãe que vou dormir aqui. - Disse Jordan.

— Você nem trouxe roupa.

— Tem metade do meu guarda-roupa aqui. - Ele tinha razão, eu pegava todas as roupas dele e vice-versa.

   Ficamos jogando no computador enquanto a pizza não chegava, eu estava morrendo de fome então parecia uma eternidade.

   Assim que a pizza chegou, todos descemos até a cozinha e fomos comer juntos.

— Eu amo pizza. - Disse Nailea empolgada enquanto Mina servia todos.

— Eu sirvo pra você. - Disse Nash para Nailea, que brega.

   O tempo todo todos ficavam rindo e falando alguma coisa engraçada mas por alguma razão, eu não conseguia rir de nada.

— Você tá muito sério hoje amor. - Disse Jordan.

— Tive um dia cheio. - Respondo.

— No seu quarto? - Disse Mina, sarcástica.

— Ai Mina, eu não tô em um bom dia. - Digo sério e então ela fica quieta.

   E então todos ficaram quietos também, era um silêncio incrivelmente desconfortável e eu não via a hora de sair dali. Então terminei de comer logo e subi pro meu quarto.

   Fiquei mexendo no celular e respondendo as mensagens que recebi durante o dia. Jordan logo voltou também.

— Depois que você saiu todo mundo voltou a agir normalmente. - Reviro os olhos.

— Não gosto do Nash, ele me irrita. - Digo.

— Você gostava dele até ontem cara.

— E daí? Não gosto mais. - Respondo e Jordan fica confuso.

   Nós ficamos jogando até de madrugada, nós pegamos no sono e nem percebemos.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora