[95] vinnie and nailea

5.2K 400 193
                                    

POV VINNIE

Eu estava tão nervoso, minhas mãos estavam soando e eu estava tremendo de nervoso, vai que ela dissesse um não pra mim.

- O que é isso? - Perguntou ela, confusa olhando ao redor.

- Apenas algo que fiz pra você. - Eu estendi minha mão e então andamos até uma mesa.

Como eu era um leve stalker da Nailea no passado, eu sei sobre como ela gosta de coisas românticas e clichês, então eu preparei tudo como eu imaginei que ela fosse gostar.

Eu dei um jeito de conseguir o restaurante só pra nós, de novo. O lugar estava cheio de velas e assim que nos sentamos, o garçom veio com nossos pratos.

- Isso é Aguachile? - Perguntou ela, assim que o garçom colocou os pratos na mesa. - Como você sabia que era meu prato favorito? - Ela estava sorrindo e então se lembrou. - Esquece. - Eu ri.

- Você falou que gostava disso em um tiktok seu, e de tacos. Mas eu não sei comer aquilo sem fazer bagunça então pedi pro garçom fazer esse.

- E você sabe se é bom? - Perguntou ela e neguei com a cabeça. - Então prova primeiro.

Eu provei e então vi que era bom e ela sorriu.

- Viu, eu tenho um bom gosto.

- Claro que tem. É por isso que quis ficar comigo. - Ela revira os olhos.

Eu mal conseguia conversar enquanto nós comíamos, eu sempre acabava fazendo alguma piada para disfarçar o quão nervoso eu estava.

- Você ta estranho. - Disse ela, como se estivesse me analisando há um certo tempo.

Ta, é agora. Você só precisa dizer.

- Olha, Nailea, eu gosto de você. Eu sei que ultimamente eu ando fazendo promessas de que vou ser o cara que você merece, e eu realmente vejo um futuro com você e... - Ela me interrompe.

- Aonde você quer chegar com isso? - Ela me olha confusa.

- Você quer ser a minha namorada? - Ela sorriu e então ficou surpresa.

- É-é sério? Caramba, claro que quero.

Ela estava empolgada, me abraçou e me deu vários selinhos.

- Meu deus eu tava tão nervoso. - Digo e Nailea ri.

- Eu percebi.

- Com licença, aqui está a sobremesa. - Disse o garçom.

- Obrigada. - Disse Nailea.

Nós começamos a conversar normalmente então, eu não estava mais tão nervoso. Mas eu estava tão feliz, eu a via falando e só conseguia pensar no quão bonita e incrível ela é, eu tenho tanta sorte.

POV NAILEA

Nós terminamos de comer e então ficamos conversando um pouco, até que decidimos voltar para o quarto onde o pessoal estava.

- Ela aceitou? - Perguntou Kio e Vinnie afirmou com a cabeça. Os garotos começaram a gritar e a fazer bagunça.

- Vocês sabiam? - Pergunto.

- Claro filha, é meu namorado também. - Disse Kio e eu ri.

- Você não prefere ir pro nosso quarto? - Perguntou Vinnie baixinho e eu afirmei com a cabeça.

Nós pegamos nossas coisas e então saímos do quarto dos meninos e fomos até o nosso. Eu tirei meu tênis e me joguei na cama. Deus, se for um sonho não me acorde.

Quando olhei para Vinnie, ele estava se trocando e colocando uma calça de moletom. Ele se veio até mim e se deitou ao meu lado.

- O que você quer fazer? - Perguntou ele, olhando em meus olhos.

- Sexo. - Ele sorriu e então eu ri. - Como você é cretino, eu tava brincando. - Digo rindo e ele fecha a cara. - Você tinha que ver a sua cara.

- Eu não desperdiço oportunidades. - Disse ele. - Mas sério, o que você quer fazer?

- Podíamos ver um filme?

- Eu não vou ver filme de comédia romântica de novo. - Disse ele, sério.

Minutos depois, ele estava procurando um filme de comédia romântica para vermos.

- Esse! - Aponto para um filme na tv.

- Esse? Deve ser chato. - O olho incrédula, ele revira os olhos e então coloca o filme.

- É por isso que te amo. - Dou um beijo em sua bochecha, me escoro em seu peito e então começamos a ver o filme.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora