[04] vinnie

17.5K 1K 506
                                    

— Eu soube que aquela garota chegou hoje. - Disse Mina, minha irmã mais nova.

— O que tenho a ver?

— Ai Vinnie, eu só queria puxar assunto com você caramba. - Ela bufa e então começa a mexer no celular.

Abri suas redes sociais mas suas últimas postagens era sobre ela dizendo que estava entrando no avião. Então eu vi que ela havia postado um tiktok há 10 minutos e pelo fundo do vídeo, ela estava no centro na cidade.

Então eu pensei em passar por lá. Peguei minha carteira e fui dar uma volta pelo centro da cidade, que não era muito grande.

Eu fiquei um tempo andando por lá, até que achei ela. Seu semblante estava triste e ela estava ao lado de um garoto que parecia ser o irmão dela, ele estava tão sério quanto ela. Ela era tão bonita pessoalmente quando é nos seus vídeos.

— Vinnie? Não achei que te acharia por aqui. - Faith estava atrás de mim e cortou todo meu clima de ficar observando a Nailea.

— É uma cidade pequena, é claro que me acharia aqui. - Respondo.

— Não precisa falar assim comigo.

Faith e eu costumávamos sair e comemorar juntos depois dos jogos na escola, mas ela começou a criar sentimentos por mim. A questão é que eu não nasci pra isso, pra levar alguém a sério ou algo do tipo, então me afastei. Mas é como se ela não entendesse que eu não quero ela por perto, a não ser que sejam com outras intenções.

— Certo, me desculpe. Estou ocupado, mas nos vemos outra hora. - Digo e ela cruza os braços.

— Que seja. - Ela virou as costas e saiu andando, mas dei de ombros.

Quando virei para onde Nailea estava, ela simplesmente havia sumido. Eu a procurei por algum tempo, mas sem sinal dela.

Quando olhei as horas, vi que eu já estava atrasado pra academia, Jordan vai me matar.

07:30 pm

— Eu sei que tô atrasado mas foi por um bom motivo. - Digo, entrando na academia.

— Me diga que esteve transando e eu te desculpo. - Disse Jordan.

— Desculpe te decepcionar nessa amigo. - Digo e ele ri e faz um sinal de negação com o rosto.

— Ontem eu me atrasei então tudo bem.

Nós estávamos treinando em silêncio, até que Jordan o quebra.

— Passei por aquela Nailea no Starbucks. Ela é muito gata.

— Não sabia que ela já tinha chegado. - Digo.

— Ela estava com um garoto, talvez seja namorado dela ou algo do tipo. - Dei de ombros, eu sabia que era seu irmão. — Tomar que ela seja solteira, se bem que Bryce sempre fica com as garotas novas.

— Ela não é nada demais.

— É porque o seu tipo são as loiras, como a Faith. - Reviro os olhos e ele ri. — Ah qual é, todos sabem que ela é apaixonada por você.

— Você está exagerando. - Eu sabia que não estava, mas prefiro agir como se fosse um surto coletivo.

— Se você diz... - Estava explícito no rosto de Jordan que ele sabia que estava certo, mas eu fingi não notar isso.

O resto do treino foi um grande silêncio, e foi um treino muito pesado também.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora