[93] nailea

5.6K 391 75
                                    

   Nós iríamos viajar hoje, eu estava tão ansiosa, eu nem sei porquê.

- Você vai levar tudo isso? - Perguntou Vinnie, com os olhos arregalados.

- Sim ué. - Respondeu Mina.

- Mina você ta levando 3 malas pra 7 dias. - Digo.

- Desde quando vocês ficaram tão chatos? - Mina cruzou os braços e nós rimos.

- Pessoal! Hora de colocarem a mala de vocês dentro do ônibus para nós irmos até o cruzeiro! - Disse a Sra. Gilbert, nossa professora.

- Você vai ir sentada comigo no ônibus, né? - Perguntou Vinnie, com suas mãos em minha cintura.

- Sinto em te informar, mas ela vai comigo. - Disse Mina, e Vinnie fechou a cara.

- Você vai passar a viagem toda com ela.

- Ah me poupe acha que eu não sei que vocês vão ficar transando o tempo todo? - Vinnie revirou os olhos.

- Vou colocar nossas malas lá. - Ele me deu um selinho e então pegou minha mala.

- Pode ir com ele, eu vou com a Madelyn. Só disse aquilo pra incomodar. - Eu ri.

- Vocês são insuportáveis juntos. - Digo.

- Cheguei monas. - Disse Larray.

- Você ta atrasado. - Digo.

- Uma estrela sempre se atrasa. - Ele sorri e então olhou em volta. - Nossa mas tem um pessoalzinho chato que vai né, ainda bem que não vai ter que ficar só perto do pessoal da nossa turma.

- Eu provavelmente me mataria se isso acontecesse. - Disse Mina.

- Não deve ser tão ruim. - Digo.

- Acredite minha filha, é muito ruim.

- Olá minhas princesas. - Disse Kio, com seus braços em volta do meu ombro e de Mina.

- Eu sou cabide, por acaso? - Mina cruzou os braços.

- Ui, cavala. - Kio tirou seu braço e os meninos chegaram em seguida.

- Acho que já da pra subir. - Disse Bryce.

- Vamos lá entao. - Disse Vinnie.

Nós entramos no ônibus e fomos até o fundo, pelo que ouvi a professora falando, seria 30 minutos apenas então passaria rápido.

   Eu me sentei na janela da última fileira e Vinnie se sentou ao meu lado. Bryce e Addison estavam atrás de nós, Blake e Noah estavam do nosso lado, atrás deles estavam Jordan e Maddy e na nossa frente estava Mina e Madelyn.

- Devíamos colocar uma música. - Disse Blake.

- Ah não começa. - Digo e ele faz careta me imitando.

- Vamos meditar então. - Debochou Noah.

- Vocês me odeiam? - Coloco a mão no peito e faço uma cara triste.

- Sim. - Eles responderam juntos e Vinnie começou a rir.

- É recíproco. - Eles me mandam beijo. - Vocês parecem um casal.

- Nós somos. - Disse Noah.

- Ei, você vai ficar no quarto com quem? - Perguntou Mina, virando pra mim.

- Não sei, por que?

- Eu queria ficar no quarto com a Madelyn. - Disse ela, baixinho e eu sorri.

- Ela fica comigo. - Vinnie colocou seu braço em volta do meu ombro.

- Eca. - Ela faz cara de nojo pro Vinnie, olha pra mim e sorri. - Obrigada amiga. - Ela se vira e então eu e Vinnie nos entreolhamos.

   Eu me escorei em seu ombro e fiquei rolando alguns tiktoks enquanto não chegávamos.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora