[59] nailea

7.6K 518 573
                                    

TW: agressão (os fatos contados aqui foram baseados em uma história real).

   Talvez eu estivesse sendo imatura e idiota, mas Vinnie estava na casa de Faith. Eles já transaram antes inúmeras vezes e eu não sei como ele a vê. Faith parece mesmo ser uma garota legal, mas não posso confiar em Vinnie.

Meu pai estava trabalhando e meu irmão no quarto dele, jogando. Eu passei o resto da tarde irritada com Vinnie e também comigo mesma por agir como uma criança.

Em parte, Nash realmente me mandou mensagens me convidando para ir em uma festa na casa de um amigo dele, mas eu sequer cogitei ir.

- Você vai querer comer algo no jantar? - Perguntou meu irmão, parado na porta do meu quarto.

- Tanto faz.

- Vou pedir comida. - Dou de ombros e continuo mexendo no celular.

Eu me sentia entediada, eu estava há horas mexendo no tiktok rolando vídeos para que o tempo passasse logo. Meu irmão pediu pizza que parecia não chegar nunca, ele me fez ficar esperando chegar na sala.

Assim que a campainha tocou, peguei o cartão e abri a porta. Fiquei surpresa quando vi que na verdade era Vinnie ali.

Ele estava com o cabelo bagunçado, Uma de suas mãos dentro do bolso e a outra estava segurando uma garrafa de whisky quase vazia. Ele estava bêbado?

Um sorriso bobo se formou em seus lábios ao me ver.

- Oi amor. - Disse ele.

- O que você tá fazendo aqui? - A frieza na minha voz me assustava.

- Não vai me deixar entrar?

- Por que eu deveria?

- Me deixa entrar, Nailea.

- O que você tá fazendo aqui, Vinnie? - Repito a pergunta.

Antes que eu pudesse dizer algo, Vinnie entrou e se sentou no sofá, colocando a garrafa em cima da mesa ao lado.

- Meu pai está lá em cima. - Ele riu.

- Seu pai saiu. Seu irmão que está lá em cima, mas eu não ligo.

- Que seja, o que você quer?

- Eu precisava te ver.

- Pra quê?

- Porque eu preciso entender você, Nailea! Aquelas mensagens foram estúpidas e você sabe. - É, eu sabia. - Por que diabos você está complicando tudo?

- Você estava com Faith, com a Faith!

- E o que tem a ver?

- Vocês transavam, Vinnie. O tempo todo. Eu ouvia vocês. Eu sei que ela gosta de você. E como eu vou poder confiar em você, me sentir segura se você nunca teve nenhuma atitude pra compensar as porcarias que me fez.

   Eu estava quebrada. Eu vi a pena no olhar dele. Ele veio até mim e me abraçou, eu me debati mas ele continuou ali. E então eu apenas parei e fiquei ali. Eu gostava do abraço dele. Gostava do carinho dele. Eu gostava dele.

- Eu sei que eu estraguei tudo, eu sei. Eu só... Eu não sei. Não tem nada que eu possa fazer se você não me der um voto de confiança.

- Vinnie, como pode me pedir isso? Se você e Faith estivessem sozinhos, com certeza vocês ficariam e... - Ele vem para perto de mim, segura meu rosto enquanto olha nos meus olhos.

- Eu nunca faria algo com outra garota dizendo ser seu. Eu não sou um traidor.

   Suas palavras eram sinceras, e eu sabia disso. Mas eu não sei o quê estava me impedindo.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora