[78] nailea

6.2K 473 249
                                    

Vinnie demorou 1 hora até que chegasse na festa na casa do Jordan.

- Você quer alguma coisa? - Perguntou Jordan.

- Você já perguntou isso três vezes, e eu já respondi que não. Olha, o Vinnie te contou alguma coisa? - Pergunto. Jordan não parava de ficar na minha volta e estava começando a me irritar e Mina estava notando isso.

- O que tem eu? - Perguntou Vinnie, chegando de repente.

- Ate que enfim você chegou. Por que demorou? - Perguntou Mina, de braços cruzados.

- Estive ocupado. - Respondeu Vinnie.

Logo em seguida, Vinnie pegou o copo que estava na mão de Jordan para beber. Sua mão estava vermelha e cheia de hematomas, eu já imaginava o porquê mas não sabia como tocar nesse assunto.

- Essa festa ainda parece chata. O clima aqui tá pesado. - Disse Mina.

- É a sua energia ruim. - Disse Jordan e Mina revirou os olhos.

Quando Mina viu Madelyn chegando, é como se ela tivesse saído de seu mau humor e estivesse ficando bem em segundos. Ela nem percebeu isso, mas um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

- Eu já volto. - Disse ela, andando até Madelyn.

- Vou procurar Maddy. - Disse Jordan, me deixando apenas com Vinnie.

- Como você está? - Perguntou ele, pondo a mão na minha bochecha.

- Poderia estar melhor. - Respondo. - E você?

- Estou bem. Você quer fazer algo? Está com cara de quem não queria estar aqui.

- Eu não queria. - Bufei.

- Podemos fazer algo se você não quiser ficar aqui.

- Não precisa ficar sendo legal comigo ou ter pena de mim, eu tô bem.

- Sera que você não percebeu ainda? - O olho confusa. - A única coisa que tento fazer nos últimos dias é estar perto de você. Eu nunca fiquei com outra garota enquanto estivemos naquele jogo de sermos amigos. Eu sei que eu fiz coisas que fizeram você não ter confiança em mim mas... Apesar de não estarmos oficialmente juntos, eu não fiz nada com outra garota.

Ele disse isso rapidamente e eu acreditava nele mas da forma errada. Acho que só acredito nisso porque Nash falou aquelas coisas pra mim, eu preciso começar a confiar em Vinnie. Ele está tentando e eu vejo isso e então eu estrago tudo ouvindo todos, menos ele.

   E sem pensar duas vezes, eu o beijei. O beijei como se não houvesse amanhã e ele retribuiu. Foi perfeito, é como se tivesse sido um beijo de saudade e estivéssemos longe um do outro há muito tempo. A única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eu senti falta desse momento.

   Nós nos separamos do beijo e então coloquei minhas mãos em sua nuca e Vinnie estava sorrindo.

- Podemos ir para outro lugar? - Pergunto.

- Acabamos de nos beijar e você já quer me levar para a cama, tenha modos. - Nós rimos e então dei um tapa em seu peito.

- Para de ser pervertido. Apenas quero passar um tempo com você.

- E aonde você quer ir? - Perguntou ele, com suas mãos em minha cintura.

- Podemos ir para a praia?

- Aonde você quiser.

   Eu sorri e então nós saímos da festa, sem avisar ninguém, apenas fomos. Entramos em seu carro, Vinnie colocou música e então fomos o caminho todo escutando música, era uma sensação tão boa estar ali.

- Poderíamos virar uma dupla musical. - Digo, após terminarmos de cantar outra música.

- É claro, sou perfeito. - Disse ele.

   Nós paramos em uma lanchonete 24h, compramos uns lanches e continuamos até a praia. Quando chegamos, Vinnie e eu tiramos os calçados e então começamos a andar pela praia.

- Por que quis vir à praia? - Perguntou ele, de repente.

- Nunca fiz sexo na praia. - Ele me olha rápido. - Brincadeira, eu só não vinha à praia há muito tempo. - Ele revira os olhos.

- É claro que nunca fez sexo na praia, só transou comigo.

- As vezes eu esqueço que não tem como fazer brincadeiras provocativas desse tipo com você. - Ele sorriu.

  Em um certo momento eu cansei e então nos sentamos na areia e ficamos olhando para as estrelas.

- Certo, como você não está cansado? - O olho incrédula.

- Não andamos nem meio quilômetro, Nailea.

- É muito! - Ele ri.

   Eu me deito na areia e então Vinnie fica de lado, virado para mim. Ele estava me olhando enquanto eu olhava para o céu.

- Não gosto quando ficam me olhando por muito tempo. - Digo, tampando o rosto com a mão.

- Por que não doida?

- Vai ver meus defeitos. - Ele ri novamente.

- Você não tem defeitos, Nailea.

- Disse Vinnie Hacker. - Debocho.

- Adoro ouvir você falar meu nome sabe. - Disse ele.

- Ah é? - Sorrio e ele afirma com a cabeça. Me aproximo de seu ouvido e sussurro. - Eu gemeria ele à noite toda pra você, se você quisesse.
  

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora