As coisas estão sendo um pouco difíceis ultimamente, por causa do Vinnie. Estar com ele foi doloroso e complicado desde o começo, sempre teve jogos onde um de nós se machucava. Eu queria acreditar nele, mas estou cansada de suas mentiras. Eu esperava mesmo que ele fosse mudar, mas não há nada que eu possa fazer pra isso.
Nesse meio tempo, Nash tem sido tão legal e gentil comigo que acabei aceitando ir ao baile com ele. Eu não tenho a menor vontade de ir, mas todos esperam que eu vá.
O sinal para sair do colégio acabou de tocar e estou arrumando minhas coisas no armário para ir para casa.
- Você quer que eu te leve hoje? - Perguntou Nash, sorrindo.
- Ahn, não precisa. Preciso começar a caminhar, eu to ficando sedentária. - Respondo.
- Tudo bem. Se você precisar de algo, me chama. - Assenti e então ele saiu andando até a parte de fora do colégio.
Na verdade, eu não aceitei porque Mina vai ir andando comigo até minha casa e ela não gosta muito dele e sei que ficaria um clima pesado se fôssemos no carro dele.
- Vamos? - Perguntou Mina, vindo até mim.
- Vamos sim. - Fechei meu armário e então fomos até a saída.
Estávamos a caminho da saída, quando reparamos nossos amigos formando um bolinho do portão do colégio. Quando nos aproximamos, vi os garotos envolta de uma garota loira.
- Quem é aquela? - Pergunto à Mina. Ela estava distraída e então olhou para ela e ficou grandemente surpresa.
- Nikita! - Ela gritou e saiu correndo até ela, as duas se abraçaram forte e então fui andando até elas. - Meu deus, quanto tempo!
Quando cheguei ali, o silêncio predominou, Vinnie estava ali.
- Ah, Nailea essa é a Nikita. Nikita essa é a Nailea. - Disse Mina, quebrando o gelo.
- É um prazer te conhecer. - Digo e dou um sorriso fechado.
- Eu que o diga, você é linda. - Ela estava sorrindo o tempo todo e de primeira impressão, ela parecia ser simpática.
- O que te fez voltar pra New Bern? - Perguntou Mina.
- Dessa vez vim fazer uma visita aos meus amigos, até porque recebi o convite para ir ao baile com o melhor. - Ela estendeu a mão para Vinnie e então ele deu um leve sorriso.
Nos entreolhamos rapidamente, meu coração se apertou e então eu engoli seco. Eu não sei porque ainda fico surpresa, ele é o Vinnie, claro que ele me "superaria" rápido, se é que realmente ele teve algo para superar. Se bem que Nikita é incrivelmente bonita e tem um corpo de violão, até eu me interessaria.
- Eu e Nailea precisamos ir, mas nos vemos outra hora? - Disse Mina.
- Claro! - Nikita sorriu, as duas deram um abraço e então fomos andando até minha casa.
O caminho foi um grande silêncio, Mina sabia o que eu estava sentindo.
- Eles são apenas amigos, há muito tempo. - Disse ela, na intenção de me reconfortar.
- Não preciso de justificativas. Ele é livre para fazer o que quiser. - Digo.
Eu notei a pena no olhar dela, mas eu sequer queria me preocupar com isso. Eu estava sem ânimo, eu não tinha ânimo pra nada. Eu não sei explicar o que eu estava sentindo nos últimos dias, é como se eu estivesse apenas existindo e eu estivesse me apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Ficção AdolescentePerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...