POV VINNIE
Alison seguiu contando sobre uma história de suas viagens, eu estava tão distraído que nem notei que Nailea estava demorando no banheiro.
- Vocês viram a Nailea indo ao banheiro? - Pergunto, interrompendo Alison.
- Não, mas não se preocupe. Você sabe como são as mulheres. Nós sempre demoramos no banheiro.
Sorrio de boca fechada e olho ao redor, procurando por Nailea. Algo não parece certo, ela não é de demorar ou coisas do tipo. Levantei e fui até Faith.
- Pode vir comigo e ver se a Nailea está bem? Ela está demorando muito.
- Vamos sim, eu estava me perguntando a mesma coisa.
Caminhamos juntos até o banheiro, Faith entrou e fiquei a esperando do lado de fora. Faith saiu do banheiro com uma expressão estranha.
- Ela não está lá. - Imediatamente, eu fiquei muito preocupado.
- Então onde ela está?
Se foi... Essa frase cruzava minha cabeça mas eu estava tentando ignorar, por que ela iria?
- Talvez ela estava lá fora tomando um ar.
Sem pensar duas vezes, deixo Faith para trás e começo a procurar por Nailea na entrada do restaurante e então saio para a rua para procurá-la.
O desespero me invade quando comecei a repensar cada detalhe dessa noite. Seu olhar nervoso, como se sentou ao lado de Faith, como buscava meu olhar.
Como não me dei conta? Como deixei esses sinais passarem e não fiz nada? Talvez porque eu seja um idiota que não pensa nos outros, por isso.
Torcendo para que ela não tenha ido embora, começo a procurar por Nailea do lado de fora do restaurante. Olhei por todos os lados e ela parecia não estar mais ali.
Como ela foi embora tão rápido? Com quem? Eu não sei o que pode acontecer se não conseguir falar com ela essa noite. Ela já me desculpou e perdoou tantas vezes, sei que seu coração, por maior que seja, não vai ser capaz de me desculpar de novo.
POV NAILEA
O uber estava há 10 minutos, o que me deixava irritada. Eu não queria esperar, sem contar que eu estava chorando como um bebê ali.
- Nailea!
Sua voz fez meu coração bater rápido. Vinnie correu até mim, a preocupação estava evidente em seu rosto. Ao chegar em mim, me abraçou forte.
- Eu pensei que não te encontraria.
Permaneci imóvel, ele me soltou e segurou o rosto com suas mãos.
- Você tá bem?
Sem responder, apenas tiro suas mãos do meu rosto.
- Você tá brava, eu sei e... - O interrompo.
- Eu não to brava, Vinnie. Eu estou decepcionada.
- Eu sei e eu sinto muito, de verdade.
- Isso é um ciclo interminável. Você me machuca, pede desculpas e então eu te desculpo.
- Nailea...
- Sabe, acho que a culpa é minha por criar expectativas com você.
- Tudo isso é novo pra mim, eu nunca tentei nada sério com ninguém antes. Não sei o que esperar, algumas coisas parecem óbvias pra algumas pessoas mas pra mim não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Novela JuvenilPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...