O beijo foi ficando mais rápido e Vinnie começou a descer suas mãos. Eu comecei a ficar nervosa, eu não posso fazer isso.
— Espera. - Digo, empurrando-o. Foi involuntário e na mesma hora eu me arrependi. — Ai, me desculpa.
— Eu fiz algo de errado?
— Não, é só que... - Eu não queria falar sobre isso com ele, não sabia se deveria ou algo do tipo. É estranho falar sobre ser virgem, pelo menos pra mim.
— É que..?
— É que hoje não é um bom dia, eu estou naqueles dias e até ia usar o banheiro agora. - Digo.
Talvez eu seja tímida demais? Sim. Mas eu sempre pensei que a pessoa que eu perdesse minha virgindade seria a pessoa que fizesse eu me sentir confortável e que eu sentisse algo por ela e Vinnie não é essa pessoa.
— Ah, é claro. Pode usar o banheiro do meu quarto se quiser. - Ele me deu espaço para passar e então eu fui.
Fiz minhas necessidades e quando saí, ele não estava mais ali. É claro, ele só deve me ver daquela forma mesmo.
Assim que desci, sentei no sofá e peguei meu celular, vi que havia várias ligações perdidas do meu pai e algumas mensagens também, perguntando onde eu estava.
— Acho que é melhor eu ir. - Digo, me levantando.
— Mas já? - Perguntou Mina, totalmente bêbada.
— Vamos nos ver logo, Mina. - Dou um beijo em sua testa e pego minha mochila.
— Eu te levo de carro até em casa, não é seguro andar sozinha essa hora. - Diz Vinnie.
— Ai que cavalheiro ele. - Debochou Noah e Vinnie revirou os olhos.
— Eu não quero atrapalhar. - Digo.
E sem me dar ouvidos, Vinnie apenas pegou a chave do carro, abriu a porta da frente e ficou esperando que eu passasse. Não havia porque ficar teimando então apenas aceitei a derrota e entrei no carro.
O silêncio era desconfortante. Eram apenas 10 minutos de carro e eram os 10 minutos mais longos que já vi.
— Você gostou de hoje? - Perguntou ele, tentando quebrar o silêncio.
— Ah, sim. Os garotos são divertidos. - E então Vinnie apenas ficou em silêncio de novo.
Eu não consigo entender ele, eu sou um pedaço de carne pra ele? É isso?
— Está entregue. - Disse ele após parar o carro em frente à minha casa.
— Obrigada. - E ele apenas ficou sério. — Espera, qual a sua? Eu não consigo entender você. Em um minuto você tenta me comer no seu quarto, e no outro você age com frieza comigo. - Questionei-o, eu não queria ficar pensando nisso durante a noite.
— Olha, eu não sou o tipo de cara que envolve sentimento à sexo. Você é legal, mas não espere algo de mim porque eu não sou esse tipo de cara.
Ele falou de uma forma tão direta, é como se isso fosse um discurso dele e ele já tivesse dito isso para outras diversas garotas.
Eu apenas saí do carro e entrei em casa.
— Aonde você estava? - Perguntou meu pai, bravo.
— Eu estava com umas amigas, apenas.
— Não precisa me pedir para sair, mas deve avisar onde está. Eu fico preocupado.
Ele sequer esteve na minha vida, nem mesmo cartas me mandava e quer me mandar essa agora? Me poupe.
Eu apenas concordei com tudo e fui para meu quarto, foi um longo dia e eu não queria ter que pensar nisso.
O problema é que eu ficava pensando no que aconteceu com Vinnie o tempo todo, eu queria conseguir entender ele, pelo menos um pouco. Para parar de pensar nisso, comecei a gravar alguns vídeos para o tiktok, isso conseguia me manter distraída em um nível surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Fiksi RemajaPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...