[56] nailea | +16

8.5K 567 903
                                    

No momento em que seus lábios encontraram os meus, foi como se tivesse uma corrente elétrica de emoções pelo meu corpo todo. É como se eu realmente estivesse apaixonada por ele.

Ainda nos beijando, coloco minhas mãos sobre sua nuca, puxando seu corpo para mais perto de mim. Coloco minhas pernas em volta de sua cintura, e então pude sentir como ele estava ficando duro por baixo da calça de moletom que ele estava usando.

   Vinnie começou a descer suas mãos pela minha cintura e minha barriga, esse com certeza era meu ponto fraco. Ele foi descendo suas mãos para minha coxa e subindo a blusa dele que eu estava vestindo, mas quando ele foi me tocar, ele parou o beijo e olhou em meus olhos.

- Eu posso? - Afirmei com a cabeça.

Então ele levantou meu vestido por completo, o tirando junto.

- Você não tem ideia do quanto eu te desejo.

Ele me beijou de novo e então o beijo foi mais rápido e intenso. Vinnie tirou minha calcinha e penetrou um dedo em mim, ele ficou me olhando enquanto o fazia.

- Nailea. - Fecho os olhos. - Abre os olhos. - Sua voz estava rouca, e é claro que eu abri os olhos. - Quero que me veja, que fique claro que sou o único que te faz gemer assim. - Ele move o dedo dentro de mim, me fazendo gemer. - E o único que te faz gemer assim.

Ele se levanta, ficando em pé em frente à cama. Ele tirou a calça, ficando completamente nu. Eu realmente o queria naquele momento.

Ele segura meus tornozelos e puxa minhas pernas para a beirada da cama, mas ainda continuo deitada. Ele ficou roçando seu membro na minha entrada e gemo suavemente.

- Vinnie, por favor. - Ele segura meu queixo.

- Diga que é minha e que não deixará mais ninguém te tocar.

- Eu sou... Completamente sua.

Ele deu um sorriso de canto enquanto ainda me provocava, então puxei-o pelo ombro, fazendo ele ficar deitado na cama. Ele ficou surpreso, provavelmente não esperava que eu fizesse isso, e nem eu.

Eu não sabia exatamente como fazer aquilo, mas eu iria tentar. Mas ele merecia ser provocado um pouco também. Então eu comecei a depositar beijos por seu peitoral e fui descendo, até chegar em seu membro, que estava totalmente duro.

Eu já pesquisei isso antes, então comecei a fazer leves movimentos para cima e para baixo. Eu estava prestes a colocar na boca, quando ele me parou.

- Sabe que não precisa fazer isso se não quiser, né?

- Eu quero. - Ele assentiu e então eu comecei a fazer.

Ele ficou sentado e ficávamos fazendo contado visual enquanto eu ficava fazendo movimentos circulares com a língua e o chupava. Ele inclinou a cabeça para trás e começou a suspirar cada vez mais rápido.

- Agora, diga que você é meu. - Digo o olhando, enquanto eu fazia movimentos com as mãos.

Vinnie rapidamente me pegou pela cintura e me jogou na cama, me penetrando rapidamente em seguida.

- Eu sou seu. - Disse ele, olhando em meus olhos enquanto me penetrava.

Os movimentos que ele fazia eram rápidos e bons ao mesmo tempo, eu estava gemendo alto, mas eu sequer ligava. Aquilo estava tão bom que eu não estava dando importância para o entorno.

E então eu comecei um calor subindo pelas minhas pernas, e ao mesmo tempo, elas começaram a tremer. Tive um orgasmo. E segundos depois, ele também.

dare me • vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora