O fim de semana passou e hoje seria o primeiro dia que vejo Vinnie desde que saímos juntos. Eu não sei como seria, mas não quero criar expectativas.
- Vai você atender! - Gritou meu irmão, de seu quarto após ouvirmos a campainha tocar.
Bufei e então desci e abri a porta, era Vinnie.
- O que você faz aqui? - Pergunto confusa.
- Vou levar minha garota pra escola. - Respondeu ele.
- Devia parar de falar que sou sua garota, eu não sou. Ele cruza os braços.
- Pra mim você é. - Ele dá de ombros. - Se arruma logo, vou te levar. - Eu ia respondê-lo, mas ele me interrompe. - E eu sei que seu irmão não vai hoje.
Ele sorri convencido e então eu terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e desci.
- Vamos chegar no horário certinho. - Diz ele.
Eu não estava em um bom dia, meu humor só começa a ficar bom depois das 9 da manhã. Entramos no carro de Vinnie e fomos à caminho do colégio.
- Cadê a Mina? - Pergunto.
- Vai chegar no segundo período.
Dei de ombros e continuei olhando a paisagem pela janela do carro. Vinnie estacionou o carro e então abriu a porta pra mim. Os garotos estavam no portão, o esperando, como sempre fazem.
- Olá minhas vidas. - Disse Kio.
- Oi minha princesa. - Respondeu Vinnie.
- Eu não me surpreenderia se vocês me dissessem que ja tiveram um caso. - Digo.
- Nós ainda temos, em segredo. - Disse Vinnie.
- Você tá me traindo? - Brincou Jordan.
- Amor não é isso que você tá pensando. - Disse Vinnie.
- Ai quanta boiolagem. - Digo.
O sinal tocou e então fomos todos andando para dentro do colégio. Vinnie já havia passado por sua sala, mas continuou andando comigo.
- Já passamos pela sua sala. - Digo.
- Vou te levar até a sua. - Franzi a testa.
- O que deu em você?
- Só estou tentando ser como você quer que eu seja. - Eu parei de andar e olhei para ele.
- Gosto de você do jeito que você é, Vinnie. - Ele sorri.
- Mulher entra logo que a gente precisa fofocar! - Gritou Larray, da porta da minha sala.
- Eu preciso ir. - Digo e então dou um logo selinho nele. Ele pareceu surpreso, na verdade, até eu fiquei.
- Vocês estão juntos? Que babado é esse?! - Disse Larray.
- Mais ou menos. - Respondo.
- Do que estão falando? - Perguntou Avani, assim que nos sentamos.
- Nailea deu um selinho no Vinnie. - Disse Larray animado e Avani permanece intacta. - Por que você não tá surpresa?
- A pergunta devia ser porque é que você ta surpreso. Estava nítido, bem na sua cara que eles estavam se pegando.
- Só eu que não sabia? É isso?
- Nah, acho que os garotos também não sabem, eles são burros. - Digo e Avani ri.
- Eu perguntei sobre isso ao Anthony e ele disse que ninguém falou sobre isso. - Disse Avani.
Nós combinamos de não mantermos isso ao público, mas não posso negar que me chateou um pouco que ele não comentou com nenhum dos garotos sobre nós.
A aula seguiu e então eu tentei me manter o mais focada possível, sem pensar em Vinnie, quem nós, ou qualquer outra coisa que tirasse minha concentração.
10:00am
- Eu faria uma petição para não ter matemática na escola. - Disse Mina, após receber sua prova.
- Apesar de eu ter me saído bem, foi por pura sorte então eu assinaria sem dúvidas. - Digo.
- Adoro matemática. - Disse Avani.
- Você é inteligente, não conta. - Disse Larray.
Mina estava quieta desde que chegou, ela estava com os olhos levemente inchados, parecia triste e desanimada.
- Tá tudo bem? - Pergunto baixo e ela apenas balança a cabeça confirmando. - Sabe que pode conversar comigo se você precisar né?
- Nailea, tá tudo bem, já falei.
Eu sabia que havia algo errado, não sei o que é, mas vou descobrir.
Mina tem um twitter secreto, todos nós temos, e ela coloca a vida toda dela ali. Nos últimos dias ela tem falado estar com alguém, mas porque não me contaria? Um fato é que ela menciona essa pessoa como "elx" então ela não quis que soubessem se era sobre um garoto ou uma garota, então provavelmente é sobre uma garota. Ela não falou nada sobre seus pais ou amigos, apenas essa pessoa.
A questão agora era como eu chegaria nesse assunto para fazer ela se abrir comigo. Mina é uma garota muito alegre e contente o tempo todo e me preocupa ver ela triste assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dare me • vinnie hacker
Fiksi RemajaPerder a mãe e ter que mudar de vida totalmente não é nada fácil, mas é exatamente com isso que Nailea terá que lidar. Três meses depois de perder sua mãe, Nailea e seu irmão Peter, precisam ir morar com seu pai devido às circunstâncias. E foi l...