Oliver
Tomo meu café da manhã sozinho, absorto em pensamentos, sem conseguir parar de pensar no que Noah havi me confidenciado no dia anterior. Apesar de Nora e Frank ainda não terem dado sinal de vida, eu sábia que cedo ou tarde eles o fariam, e com certeza me colocaria a par de suas vontades, com que diz respeito a tentar nos casar de qualquer maneira.
E essa mulher não poderia ser outra além de Tulla. Lógico que nunca havia seguer passado em minha mente a ideia de me casar. Entretanto, até que seria interessante mante - la vinte quatro horas sobre meu controle. Ser o único dono e sr. da vida de Tulla Santiago. Eu me sentia esticado a te - la somente pra mim e a ideia acaba me agradando profundamente.
— Vem aqui, garoto? — Chamei Zeus meu cachorro, que estava deitado todo espalhando no tapete da sala. Zeus, levanta a cabeça e me encara em alerta, em seguida caminha lentamente em minha direção, deitando a cabeça calmamente em minha perna.
— Logo vamos ter uma intrusa em nossa casa e precisa me prometer se comportar. Não pode permitir que ninguém se aproxime dela. Somente nós dois, entendeu?! — falei impasivel alisando sua pelagem brilhosa. Zeus, levantou - se para me encarar e meneia levemente a cabeça para o lado, como se tivesse entendido meu pedido. Parecia loucura, mas somente ele me compreendia e sábia exatamente tudo que se passava em minha mente e em meu coração.
— Agora preciso ir, campeão! Se comporta até minha volta. — faço um último carinho em meu companheiro de jornada, e deixo minha casa para trás, afim de encarar mais um dia a frente do cassino Royale.
Entrei no cassino com um único pensamento, ver Tulla. Desde que ela havia chegado no cassino, eu não conseguia pensar em outra coisa, e junto a isso vinha a tona minha pior face e meu estinto doentio e cruel. Tulla dispertava o pior e o melhor de mim, tudo ao mesmo tempo, em um turbilhão de sensações que se mistutavam em meu coração, e acabava se tornando combustível para meu ódio. Não ter controle sobre minhas emoções, necessidades e meus pensamentos me deixava cada dia mais obsessivo, doente e obsecado por ela.— Bom dia chefe — diz Malcon verificando algumas maquinas de azar no salão principal.
— Bom dia — Cumprimento sucinto. — Onde estão as garotas? — indaguei direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.
RomanceOliver Carter, 37 anos, um homem frio, misterioso e implacável nos negócios é dono do Royale, um luxuoso cassino em Las vegas vê a oportunidade perfeita de realizar seus terríveis planos através de uma rede de mentiras e armações. Um homem calculist...