Capítulo 25

1K 208 43
                                    


Bônus Noah&Rosalinda

Bônus Noah&Rosalinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah

Parei meu carro em frente ao cassino Royale e acabo me perguntando o que estava fazendo ali. Já havia prometido a mim mesmo mais de mil vezes que não frequentantaria mais o cassino. Afinal, eu era um agente da lei e colocava minha cabeça em risco todas vezes que vinha curtir a noite inconseqüentemente. Se meus superiores chegassem a descobrir, eu teria sérios problemas com a corregedoria e certamente teria que dar explicações cabíveis aos meus superiores de minha presença num lugar tão duvidoso como esse. Oliver era meu primo e muitas vezes eu fechava os olhos para as merdas que ele fazia, mas isso não significava que conseguiria proteger seus negócios escusos para sempre. No entanto, apesar de minha promessa, aqui estou eu novamente doido para beber algo e ter uma noite na qual eu podesse relaxar um pouco. Meu dia havia sido tenso, minha equipe e eu estávamos bem perto de prender um terrorista que estava sendo monitorado a meses. Éramos os responsáveis pela missão mais importante do contado e falhamos miserávelmente perdendo a única pista que tínhamos do desgraçado. Somando a isso, ainda recebi uma ligação de Alissa, minha ex noiva, querendo conversar depois de quase 1 ano da maior humilhação que ela me fez passar. Ser abandonado no altar em meio a todos os meus familiares e convidados havia sido o momento mais vexatório da minha vida, que eu desejava apagar da minha memória com todas as minhas forças no qual deixou marcas profundas em meu coração. Descobrir o quanto a mulher que eu amava não passava de uma vagabunda que me traia a anos com o próprio primo foi difícil de aceitar e principalmente conviver com essa verdade. Quase perdi a razão e por pouco não acabei com a vida de ambos no dia do casamento. Se não fosse Oliver me trazer a razão eu teria realmente feito uma loucura e hoje talvez não estaria aqui na posição que estou. Entretanto, consegui superar, me reerguer e segui em frente. Coloquei minha carreira em primeiro lugar e desde então vivo solitário, nunca mais me envolvi com ninguém intimamente, inclusive, sexo não praticava fazia o mesmo período. Aprendi a controlar minha mente, corpo e vontades em relação a isso e não me arrependia de minhas escolhas e hoje havia decidido curtir a noite e arrumar um jeito de confrontar a mexicana. A moça que vinha tirando meu sono, desde que a vi pela primeira vez no cassino. Algo naquela garota havia chamado minha atenção e dificilmente meu faro policial falhava em certas situações. eu tinha certeza que havia alguma coisa muito errada com ela. Pergunta-me diariamente o que fez uma garota tão jovem ter vindo parar nesse tipo de lugar. Minha interação com a garota não havia sido nada boa. Assim que a conheci desconfiei de cara e tentei saber mais sobre sua vida. Mas ela se mostrava durona, me evitava o máximo possível, mesmo eu me fazendo presente quase que diariamente no cassino.

Desci do carro e adentrei o cassino. Observei atentamente o salão e as pessoas interagindo entre si, estendi o pescoço correndo o olhar por todo local e sabia que mesmo involuntáriamente era ela que eu procurava, a mexicana. Observi as mesas de poker e máquinas de azar e fico frustrado por não vê nem sinal dela. Sigo diretamente para o bar como de costume e não demorei a pedir uma bebida tentando mudar o foco dos pensamentos. Algum tempo depois Oliver passou por mim de mãos dadas com Tulla. Levantei o copo de whisky em sua direção sem conseguir evitar o sarcasmo. Oliver negou com gesto de cabeça e uma carranca de poucos amigos.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora