Tulla
Acordo preguiçosamente remexendo sobre os lençóis macios da cama de Oliver ouvindo os ganidos de Zeus, todo espalhado aos pés da cama. Observo curiosa ao meu redor e sinto - me frustrada por não ver nem sinal de Oliver.
- Bom dia! - inclino a cabeça levemente deparando - me com Zeus, analisando meus movimentos calmamente. - Podemos ser amigos, o que acha? - Ergui uma sobrancelha, a espera de uma resposta.
Eu amava cachorros e sabia que Zeus, era o verdadeiro dono daquela casa. Pois havia ficado bem claro na noite passada.
Zeus meneou levemente a cabeça para o lado, em seguida desceu rapidamente da cama deixando o quarto num rompante, retornando em seguida com uma bola de borracha, segurando na boca.
- Hum, você quer brincar? - Indaguei sorrindo e recebo um latido forte como resposta. - Já que vamos ser amigos, acho justo que saiba o meu nome. - falo alisando sua pelagem. - Sou Tulla e fico muito honrada em ser sua amiga! - Esmaquei o animal em meus braços, como se fosse um grande urso de pelúcia, em seguida fiz examente o que ele esperava de mim. Brinquei arremassando por diversas vezes a bola, fazendo lhe carinho e dizendo palavras de reconhecimento e incentivo, toda vez que o danado alcança seu brinquedo em tempo recorde.
- Seu dono não está em casa, não é mesmo? - Suspirei chateada levantando - me da cama, depois de longos minutos de diversão com Zeus. Caminhei até a porta abrindo a mesma, olhei curiosa para ambos os lados do corredor a fim de confirmar minhas suspeitas.
Oliver tinha fugido depois da noite que compartilhamos e eu só desejava saber o por que? Ter certeza absoluta que ele era o meu Mark, tinha um significado especial e bastante sentimental para mim. Afinal, era o meu melhor amigo, o menino que sempre fui apaixonada durante grande parte da minha adolescência, que me protegeu por um longo período e sempre demostrou um cuidado excepcional durante todo tempo que convivemos. Eu não conseguia comprender o por que de seu temperamento ter mudado tanto com o passar dos anos. Aliás, tinha muitas coisas envolvida em nossa história que eu nessecitava compreender. Começando pela fuga de meu pai, dos EUA quando ainda era sócio de sr. Jonh o pai de Oliver. Episódio esse que jamais foi esclarecido ou explicado diretamente para mim e agora juntamente a isso, tinha esse sequestro descabido e o fato de Oliver manter meu pai também em cárcere. Eram fatos graves que não combinavam em nada com o Mark de anos atrás.
Em contra partida, eu sabia que Oliver o cara que eu convivia diariamente naquele cassino, era completamente diferente do adolescente gentil e protetor do passado. Oliver Carter, era extremamente violento e obsessivo em seus atos e não media esforços para alcançar seus objetivos, mesmo que para isso tivesse que passar por cima de qualquer um que estivesse em seu caminho. Eu não conseguia o reconhecer em certos momentos e talvez por conta disso demorei tanto tempo para dar - me conta se tratar realmente da mesma pessoa. Mas eu não sentia medo, muito pelo contrário, eu estava decidida a descobrir absolutamente tudo que aconteceu nesses últimos anos até aqui. Por mais, que uma voz em meu íntimo gritava constantemente para que eu me afastasse dele, pois, Oliver Carter era chamariz de sofrimento. Eu jamais me afastaria. Até por que se Oliver Carter, era teimoso, bipolar e excêntrico, eu mostraria a ele que eu poderia ser infinitamente mais do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.
RomanceOliver Carter, 37 anos, um homem frio, misterioso e implacável nos negócios é dono do Royale, um luxuoso cassino em Las vegas vê a oportunidade perfeita de realizar seus terríveis planos através de uma rede de mentiras e armações. Um homem calculist...