Capítulo 42

445 112 24
                                    

Florença, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Florença, Itália.


O avião toca o solo com um leve solavanco, mas meu coração já está disparado a horas. Cada segundo que passei no ar parecia uma eternidade. Agora que estou finalmente na Itália, ainda sim, parece que a ficha não caiu e tudo que eu conseguia pensar era nele e em tudo que vivemos ao longo dos anos. Na infância cheia de companheirismo, do sequestro, das inúmeras brigas e da revelação que enfim depois de tanto tempo se fez presente.

Eu amava, não podia negar, não tinha sido fácil virar as costas e seguir em frente, no entanto, entendi que nem todos os amores são para ser vividos. Oliver tinha me magoado e humilhado demais, não conseguia simplesmente passar por cima de tudo e enxergar um futuro ao seu lado, mesmo depois de tudo ser esclarecido e do seu pedido de perdão. Eu queria viver um relacionamento tranquilo, ser amada por alguém que me respeitasse, que honrasse nosso relacionamento e tivesse caráter, coisa que Oliver jamais teve.

Então, decidi seguir rumo a uma vida nova..

— Chegamos princepessa!

Sou retirada dos pensamentos por Paolo que beijou minha mão todo galanteador, guiando-me para deixar o avião em direção a sua comitiva que nos esperava em solo italiano.

Observo impressionada a limosine, acompanhada de mais 5 carros de luxo que nos esperavam na saída do aeroporto.

Paolo abriu a porta do carro e me acomodei  vagarosamente, ele deu a volta no mesmo sentando-se ao meu lado sorrindo.

A limosine avança pelas ruas tranquilas, o céu noturno pintado por luzes de neon refletiam a atmosfera pesada dentro de mim. Apesar de estar sendo muito bem tratada, ainda sim sentia-me triste, com sentimento terrível de perda. O restante do trajeto é feito em silêncio, apenas Paolo que vez ou outra apertava minha mão passando-me confiança.

Quando nos aproximamos de um portão grande com detalhes dourados, minha boca quase caiu e meu coração deu um salto de ansiedade, se a mansão nos EUA já era grande e luxuosa, essa era outro nível. Há vários homens espalhados pelo terreno. A casa era enorme, parecia mais um palácio. Paolo dá a volta e abre a porta para mim, ainda admirando a imponência do local, me mantenho estática, completamente estupefata.

— Gostou? — Paolo passa seus braços pela minha cintura, conduzindo-me para dentro. — É nossa! — Ele beija a parte lateral da minha cabeça por cima das madeixas.

Em seguida uma senhora vestida com um uniforme elegante e um olhar afetuoso aparece no ambiente.

— Sejam bem vindos Sr. e à futura Sra. Santoni. 

Paolo me puxa para passarmos do hall de entrada, mas não deixo de reparar na arquitetura moderna e luxuosa.

Havia muitos quadros pendurados de ótimo bom gosto, os móveis eram planejados e de um requinte nunca visto por mim, há também fotos espalhadas pela casa de Paolo em várias fases da vida e de um casal que pressumo ser seus falecidos pais e de dois meninos juntos, comparando pouca diferença de idade, que logo percebo ser Paolo e o irmão caçula.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora