1 semana depoisTulla
Acordo ao sentir Oliver se mexer ao meu lado na cama. Encarei seu rosto, mas ele continuava de olhos fechados. Passei as mãos pelo peitoral exposto e depois subi até a barba espessa e bem feita que eu tanto amava. Ele continuava imóvel, com a respiração regular. Elevei um pouco o tronco e cheguei minha cabeça bem perto da dele. Oliver, então, abriu os olhos e me agarrou sorrindo, me beijando, fazendo cócegas na minha cintura, fazendo-me gargalhar sem parar tentando me livrar dele.
— Para Oliver — Pedi sorrindo, praticamente sem ar.
— Tudo bem, eu paro de fazer cócegas se você falar a palavra mágica? — Ele ergueu uma sobrancelha divertido.
— Por favor!
— Pois errou. — Oliver, voltou atacar minha cintura, fazendo-me voltar a rir com ainda maior vigor. — A palavra mágica é amor da minha vida! — Disse, abraçando-me todo carinhoso em um abraço de urso. — Estávamos tão felizes, tão leves, vivendo nossa vida, nosso casamento. — Vamos dorminhoca, já está na hora de acordar. — Cessou as cócegas por um instante e olhou-me com malícia. — Nossa noite rendeu até o amanhecer, agora está aí o resultado. — Ele se afastou um pouco. — Vamos levantar e tomar café, eu tenho que trabalhar e você ir no centro. — Ficou de pé com uma certa facilidade. Era impressionante a evolução dele nesses meses de fisioterapia.
— Nossa, então é banho rápido, certo? — Indago entrando na brincadeira.
— Isso, você vai primeiro, se eu entrar no banho com você, não sairemos antes do jantar e aí adeus compromissos do dia — Estendeu ambas as mãos me chamando para me levantar.
Aceitei sua mão sorrindo.
Oliver puxou-me para junto dele e capturou meus lábios com intensidade, caminhamos em direção ao banheiro andando de fasto, sem desgrudar nossos corpos.
Era tão bom estar vivendo esses momentos com ele, me sentia tão amada, feliz, completa. Nossa união era repleta de cumplicidade, amor e afeto, eu faria qualquer coisa para continuar ao lado dele vivendo instantes tão intensos como aqueles.
♣️♦️♠️
Horas depoisEu estava um tanto pensativa e preocupada, pois hoje era o dia de formalizar a venda do cassino e eu só esperava que tudo saísse como planejado. Tinha inventado para Oliver que precisava ir ao centro fazer compras e aproveitar para passar em uma consulta de rotina no médico, o que ele acreditou de imediato, pois, nos últimos dias eu estava realmente sentindo tonturas, acompanhadas de uma dor de cabeça um tanto intensa, todavia, pensava se tratar de uma sinusite, já que sofria dessa enfermidade crônica desde criança e era só o tempo esfriar que era logo acometida dos principais sintomas. Já estava devidamente medicada e recuperada, mas isso me serviu de desculpas para passar o tempo que preciso fora de casa e fechar de uma vez a venda do cassino Royale. A princípio Oliver se ofereceu para me acompanhar, no entanto, o fato dele ter voltado a trabalhar a poucos dias atrás tinha sido um ponto importante ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.
RomanceOliver Carter, 37 anos, um homem frio, misterioso e implacável nos negócios é dono do Royale, um luxuoso cassino em Las vegas vê a oportunidade perfeita de realizar seus terríveis planos através de uma rede de mentiras e armações. Um homem calculist...