Capítulo 13

2.1K 490 209
                                    

Tulla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tulla

— NÃO, OUSE ME TOCAR! — caminho de fasto com coração descompassado,  diante do olhar colérico de Oliver.

Minhas costas batem de encontro a parede e me dou conta que não havia mas escapatória para mim. Oliver se aproxima furioso e sem dizer uma única palavra pega em meu braço de maneira brusca.

— Não quero ouvir uma única palavra ou será pior para você. — diz enfurecido, encarando - me com olhar psicótico.

Eu nunca o temi, mas hoje pela primeira vez, estava sentindo uma  sensação de medo. Era como está de frente a uma fera que poderia me atacar a qualquer momento.

Caminhamos em direção a cozinha e fico apavorada quando me dou conta que Oliver pretendia deixar o interior do cassino pela entrada dos fundos e com toda certeza sua intenção era me deixar naquele quarto horrível novamente. 

— Solte - me, não quero ir para aquele quarto. — Falei tentando me livrar do seu aperto.

Eu iria lutar e não desistiria fácil.

— Você me desafia pra caralho e agora tem medo do que posso fazer com voce?   — Rosna furioso sem me dar chances de defesa.

O homem era enorme e somente usando uma de suas mãos conseguia me manter sobre controle.

— Eu não fiz nada, estava trabalhando como você mesmo mandou. — falei tensa, mas logo respiro aliviada ao perceber que havíamos atravessado o jardim e agora estávamos prestes a passar pelos portões. Por tanto, ele não iria me trancar naquele quarto horroroso. 

— Para onde está me levando? — Perguntei olhando para todos os lados, confusa.

— Você pergunta de mais, faz merda de mais e me tira do sério a cada respirar, mas hoje vai aprender uma  lição. — diz enquanto ganhamos a rua e caminhamos por poucos metros até um carro de luxo de modelo Sport preto. Oliver, abriu a porta do carona impaciente sobe meu olhar amedrontado.

Eu não entraria naquele carro de jeito nenhum. 

— Entra. — Ordenou autoritário.

— Pra que? — indago com os olhos arregalados. — Não pretendo ir para lugar nenhum.  — falei elevando meus pensamentos, procurando uma saída. 

— Entra logo nessa porra de carro! — vocifera o troglodita praticamente forçando - me a entrar.

Em seguida ele assume a direção e  trava as portas de imediato me deixando acuada dentro daquele carro.

— O que você vai fazer comigo? — inquiro colocando o cinto de segurança.

Ele era louco, pelo menos era uma garantia.

— Pretende me matar? — indaguei receosa, engolindo em seco minha pergunta. Ele nem mesmo se dar o trabalha de responder, recebo um olhar mortal acompanhado de uma longa lufada de ar como se eu tivesse falado uma merda gigantesca.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora