Semanas depoisTulla
Era segunda-feira de manhã e tínhamos entrado no equinócio de outono em Vegas, onde a umidade do ar havia diminuído consideravelmente e a temperatura estava mais fresca considerando cotidianamente. entretanto, os dias não deixavam de ter sua beleza, principalmente a parte arborizada da cidade com as folhas caindo dando uma coloração âmbar a cobertura vegetal. Por conta disso, decidi sair um pouco para dar uma caminhada. Queria também pensar na vida e em tudo que estava acontecendo.
Tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal, vesti uma roupa apropriada para caminhada e peguei um casaco, caso sentisse frio. Observei Oliver todo espalhado dormindo serenamente ao lado de Zeus, igualmente adormecido e sorri apaixonada me aproximando da cama.
Subi na cama de joelhos e dei um selinho.
— Amor, vou dar uma caminhada e não vou demorar. — Sussurrei no seu ouvido. — Oliver abriu os olhos, bastante sonolentos, tentando se situar.
— Quer que eu vá com você? — Murmurou fechando os olhos novamente.
— Não precisa, eu sei que está cansado, por conta dos pesadelos que anda tendo. — Digo apreensiva. — Pode ficar e dormir mais um pouco, fiz cupcake para o café da manhã, aqueles bolinhos que fiz outro dia e você amou, me espera chegar para tomar café juntos.
— Tudo bem! — Bocejou
Dei um último selinho em seus lábios, deixando a cama devagar.
— Tulla?! — Oliver segurou minha mão e voltei meu olhar para ele. — Não quer levar Zeus com você de companhia? Ele está precisando fazer exercícios.
Olhei para o labrador adormecido de barriga para cima e a língua para fora, todo folgado ao lado de Oliver e sorri com carinho para cena.
— Meu amor, Zeus está tão ou mais adormecido que você. — Afirmo, genuinamente. — Não se preocupe, eu volto logo. — Deixei de vez a cama, não antes de me despedir dele com outro beijo. Oliver relaxou e logo pegou novamente no sono.
Minutos depois eu estava na rua, caminhando pelo quarteirão, pensativa com tudo que estava acontecendo na minha vida. Andava um tanto preocupada com os pesadelos constantes de Oliver, achava que poderia ser um sinal de que a memória queria voltar e isso me deixava bastante temerosa com o futuro, fora as negociações da venda do cassino que estavam próximas de finalizar. Paolo estava disposto realmente a comprar o Royale e tínhamos marcado uma reunião na próxima semana para enfim assinar os papéis definitivos de compra e venda. Eu só estava apreensiva que quando chegasse o momento, ele desconfiasse de algo, quando se desse conta que seria eu na reunião a responsável pela assinatura do contrato de venda e não Oliver como ele deveria imaginar. Tinha receio que ele desistisse por conta disso. Oliver, era muito temido e respeitado nesse submundo da jogatina e não me surpreenderia se eu tivesse problemas a respeito de sua ausência na negociação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.
RomanceOliver Carter, 37 anos, um homem frio, misterioso e implacável nos negócios é dono do Royale, um luxuoso cassino em Las vegas vê a oportunidade perfeita de realizar seus terríveis planos através de uma rede de mentiras e armações. Um homem calculist...