Capítulo 34

484 103 11
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

Oliver

Depois de ser acordado por Tulla radiante e muito animada, numa manhã de sexta feira onde nem o sol deveria ter despertado ainda, desci para tomar café. Mesmo preso na cadeira de rodas, já conseguia me locomover por toda casa com destreza e habilidade. Graças a fisioterapia que vinha fazendo, eu já estava recuperando minha autonomia e muito satisfeito e feliz por ter evoluído bastante nesse primeiro mês. Sentia meu corpo mais forte e disposto, minhas pernas já davam sinal de vida e eu conseguia sentir meus músculos se fortalecendo cada dia mais 

E exatamente hoje começaria a segunda fase da fisioterapia com iniciação dos exercícios funcionais para o retorno das principais funcionalidades, o que estava deixando Tulla especialmente ansiosa por esse momento.

— Eu nem acredito que hoje vai começar a dar os primeiros passos. — Ela sorri se movimentando pela cozinha, segurando um bule de café em suas mãos.

— Vem, aqui? — Chamei, estendendo minha mão. Tulla aceita de imediato e puxei ela para meu colo. — Quero te agradecer por todo apoio, se não fosse por você e pelo Sr. Jeffrey, o fisioterapeuta, não teria conseguido sozinho.

— Você merece toda essa evolução, principalmente pela sua força de vontade. — Alisou meu rosto com ternura e senti seu hálito quente e gostoso próximo a minha face. — Você é um sobrevivente Oliver Mark Carter. — Sorri, encantado por sua voz sedutora, gostosa de ouvir. Abaixei um pouco o rosto, tocando seu pescoço com meus lábios.

— Já te falei que amo seu cheiro? Sua voz? E quando fala meu nome então — Respirei fundo.

— Já — ela encarou-me toda segura de si, e escuto seu riso ecoar pelo ambiente.

Subi um pouco mais meus lábios por aquela pele quente, até que nossos olhares se cruzaram, queria explorar seu corpo, morder aquele queixo a tanto tempo e foi exatamente o que fiz.

— Fala meu nome de novo? — Mordi mais uma vez o queixo redondo.

Seus olhos me encaravam desejosos, a pele corada e o corpo quente. Puta que pariu, estava me segurando por tanto tempo, que sabia que não aguentaria mais. Eu precisava estar dentro dela. Era quase uma necessidade.

— Oliver. — Ela gemeu meu nome, tirando-me o juízo.

Segurei sua nuca e suguei seu lábio inferior com excitação. Meu desejo ardia como brasa por todo meu corpo. Aprofundei nosso beijo com intensidade, trocando salivas, enquanto nossas línguas duelavam ardentemente uma contra a outra.

Suas pernas se enrolavam nas minhas, e seu corpo a cada segundo se apertava mais ao meu.

— Oliver, agora a gente não pode. — Tulla grunhiu, presa em meus lábios, tentando resistir. — Você tem que se concentrar nos exercícios de hoje. — Alertou-me em meio ao nosso desejo.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora