Capítulo 17

2.2K 407 207
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois.

Tulla

- Enfim chegamos! - Avisou - me Oliver parando o carro depois de horas de viagem de Las vegas até o Texas. Onde ficariamos hospedados nos próximos 4 dias fingindo um relacionamento que jamais existiu, no rancho da sua família.

- Já sabe como deve se comportar? Inquire sorrindo sádico. - Esqueça o cassino Royale e tudo que acontece por lá, somos um casal de verdade. Estamos noivos, apaixonados e felizes a espera do nosso casamento entendeu, Tulla? - Fitou - me sério esperando uma resposta.

- Você é disimulado, cínico e mentiroso. - falei arqueando uma sobrancelha. - Não sente vergonha em enganar sua própria família?

Ele riu de lado, mostrando - me mais uma vez seu lado cafajeste e que pouco se importava com minha opinião sobre ele.

- Isso pra mim não é uma brincadeira, Tulla. Então, trata de fazer sua parte se quer manter a vida do seu pai em segurança.

- Você é um canalha, Oliver! Se algo acontecer ao meu pai..

- Nada vai acontecer com o velho se seguir direitinho minhas ordens. - Disse com desdém, interrompendo - me antes que eu terminasse de concluir. - Agora vamos entrar, anda. - Em seguida desceu do carro e se apressou a abrir a porta do carona para mim.

- Se quiser, enquanto estivermos aqui pode me chamar de Mark. Pois é exatamente ele que estará com você durante esses dias. - diz me estendendo sua mão e mudando completamente de humor.

Oliver era mesmo bipolar e eu ficava cada dia mais convencida disso.

Em seguida pega nossas bagagens e entramos de mãos dadas, seguindo o caminho que levava até a casa principal do rancho. O lugar era lindo e enorme. Com grandes arvores arborizadas, plantações diversas e criações de animais.

Entramos na casa principal, igualmente linda por dentro e somos recebidos por um sr. que abraça Oliver sem reservas.

- Que saudades, filho! - O homem segurou o rosto de oliver entre suas mãos sem conseguir conter a emoção.

- Eu também estava com saudades, tio Frank. - Oliver sorriu com sinceridade, voltando a abraçar o tio com empolgação e pela primeira vez desde que voltamos a nos encontrar consigo ver verdade nele. - Cadê tia Nora?

- Seu primo Klaus a levou para cidade. Foi fazer compras para o jantar. Nora queria preparar algo especial para sua noiva. - diz o homem pousando seu olhar sob mim. - Você tem bom gosto filho, a moça é linda! - concluiu sorrindo.

- Sim, tio! Sou completamente apaixonado por essa mulher e tenho sorte em te - la em minha vida. Tulla é maravilhosa em todos os sentidos da palavra. Eu a amo! - Oliver encarou - me sorrindo.

E mais uma vez fico confusa diante de uma declaração tão calorosa da sua parte. Porem, não demorei a me dar conta que Oliver estava fingindo para manter as aparências.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora