Capítulo 40

552 120 30
                                    

Quando entrei no carro de Noah, uma mistura de sentimentos tomou conta de mim, ódio, mágoa, fúria, arrependimento, medo e incerteza se entrelaçam em um rodamoinho quase impossível de controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando entrei no carro de Noah, uma mistura de sentimentos tomou conta de mim, ódio, mágoa, fúria, arrependimento, medo e incerteza se entrelaçam em um rodamoinho quase impossível de controlar. Eu deveria ter estado lá por ela, deveria tê-la protegido, mas ao invés disso, agi como um imbecil alucinado, entregando-a nas mãos de um filho da puta qualquer.

O pensamento que Paolo possa fazer algum mal a Tulla me corrói por dentro, não quero sequer considerar essa possibilidade, mas se ele for capaz de tocar num só fio do seu cabelo, eu acabo com sua raça, mesmo sabendo que algo assim estouraria uma guerra nada favorável ao meu favor, pois sabia que Paolo Santoni, era capo e não demoraria a se tornar o dom da máfia italiana e toda influência que tinha em seu país. No entanto, saber disso não me intimidava nem um pouco, afinal estávamos nos EUA e aqui era meu território.

Sou tirado dos pensamentos quando me dei conta que Noah freou bruscamente em frente ao cassino. Sem perder tempo, desci apressado sem olhar para trás. Meus passos ecoaram pela calçada enquanto eu tentava controlar a maré de emoções que me engolia ferozmente. No mesmo instante a voz de Noah me chamou de volta à realidade.

— Vou te aguardar no carro, tente ser o mais breve possível. — Noah estava agitado, tanto quanto eu.

— Certo. — Assenti, correndo em direção a entrada principal do cassino. Adentrei pela segunda vez no lugar que agora percebi não significa absolutamente nada para mim, comparado aos meus sentimentos por Tulla. Atravessei o salão principal, passei pelas slot machines e fui diretamente até o escritório. Procurei em meio à bagunça que tinha feito mais cedo o contrato de compra e venda e depois de algum tempo consigo recuperar o documento intacto.

Tomei o caminho de volta para rua, entrando novamente no carro de Noah.

— Podemos ir? — Ele indagou encarando-me decidido.

— Sim, vamos para o escritório de Paolo. —  Falo colocando o cinto de segurança enquanto meu primo dava partida no carro.

Cerca de meia hora depois chegamos ao town Square empreendimento onde ficava localizado o escritório de Paolo. Desci do carro apressado com Noah em meu encalço, pegamos o elevador e logo estávamos no andar da sala do italiano. Passei pela secretária sem me identificar entrando sem bater na sala, que estava vazia.

Voltei para mesa da secretaria que nos observava confusa, sem entender bem o que estava acontecendo. Pedi informações de onde estava Paolo e a mulher a contra gosto nos informou que o italiano tinha voltado para casa a cerca de 2 horas atrás, juntamente com Tulla. Deixamos o lugar para trás com pressa indo sem demora para o mansão dele ao norte de Vegas em busca de Tulla.

♠️♦️♣️

Desci do carro, observando a fortaleza que era a mansão e avancei com passos rápidos até a guarita de segurança, afim de me identificar e conseguir ter acesso a casa. Com a ansiedade apertando meu peito, me  aproximei dos 4 homens fortemente armados exigindo falar com Paolo Santoni. Eles se olharam desconfiados, parecendo indiferentes.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora