Eram 5 horas da manhã e eu não tinha dormido nada depois do que aconteceu entre Tulla e eu. Estava estressado pra caralho e correndo contra o tempo para tentar recuperar meu cassino. Tinha passado boa parte da madrugada revirando meus emails, mensagens e dando telefonemas, afim de ficar por dentro de tudo que Tulla tinha feito durante esse tempo que estive desmemoriado e fiquei ainda mais agitado ao me dar conta que o velho asqueroso do pai dela estava em liberdade, todavia, precisava primeiro concentrar minhas forças em recuperar meu cassino, depois daria um jeito de encontrar o velho e acabar com a vida dele de vez. Priorizando exatamente isso, passei horas tentando entrar em contato com o filho da puta do Paolo e quando enfim consegui, aquele merda se fez de desentendido e somente depois de muita insistência da minha parte, marcou uma reunião na primeira hora do dia, pois de acordo com ele, estava de viagem marcada de volta para Itália e não poderia mais perder tempo nos EUA. Mas, antes ele teria que devolver meu cassino, caso contrário, não sairia com vida do país.
Após algum tempo finalizei tudo que precisava e decidi que estava na hora de procurar Paolo e exigir que devolvesse o que era meu. Compensaria o valor que ele pagou ou até mesmo estava disposto a cobrir se fosse preciso. Sabia que essa gente ligado à máfia tinha ética e ele não poderia negar, sabendo em que condições foi feita a venda do Royale.
Peguei meu paletó e a chave do carro e saí de casa, ignorando completamente Tulla, que continuava presa no porão, principalmente em saber como ela estava. Não me interessava se estivesse passando fome ou sede. Ela precisava aprender e esse era seu castigo, precisava saber como suas ações e decisões tinham desencadeado uma série de eventos que a colocaram nessa posição.
Dirigi concentrado pelas ruas, minha mente estava focada em encontrar Paolo e resolver essa situação de uma vez por todas. Durante todo caminho tentei ligar para ele por diversas vezes para confirmar nosso encontro, entretanto, o desgraçado não atendeu nenhuma das minhas ligações, e eu juro pelos céus, que se ele tivesse ido embora sem devolver meu cassino vou caça-lo até o inferno se for preciso, só para pegar de volta o que me pertence.
Minutos se passam até que estaciono o carro em frente ao um famoso centro comercial, no qual ficava o escritório de Paolo Santoni em Vegas.
Passo pela porta principal, sigo para elevador e instantes depois estou em frente ao seu escritório. Me apresento a sua secretária e informo que Paolo estava à minha espera e sou encaminhado até sua sala.
— Ora, ora, se não é Oliver Carter. — Paolo me cumprimentou, levantando-se de sua mesa, fazendo-me erguer as sobrancelhas.
— Não posso dizer que é um prazer estar aqui, pois, acredito que saiba que não é. — Respondi colérico. — Vou ser direto Paolo, você sabe que não sou homem de rodeios. Quero que devolva meu cassino, que comprou arbitrariamente. — Falo raivoso.
— Peço que sente-se e se acalme! — Ele pediu, puxando sua cadeira e se sentando também. — Não estou aqui para dificultar as coisas para você Oliver, lembre-se que sempre tivemos bons negócios juntos e não precisamos guardar ressentimentos, apenas comprei porque estava fazendo um bom negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.
RomanceOliver Carter, 37 anos, um homem frio, misterioso e implacável nos negócios é dono do Royale, um luxuoso cassino em Las vegas vê a oportunidade perfeita de realizar seus terríveis planos através de uma rede de mentiras e armações. Um homem calculist...