Capítulo 22

1.8K 343 110
                                    


Bônus Rosalinda&Noah

Bônus Rosalinda&Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rosalinda

- Puta mierda!! - exclamei, apertando os olhos com o sabor apimentado do chile, um tradicional prato mexicano a base de feijão, carne moída e muita pimenta.

- Vamos lá! Agora é vez de vocês. Nem é tão apimentado assim. - menti, abanando-me com um guardanapo na tentativa de diminuir a ardência. - Vai Rose,você começa - falei apontando para a diverdida cozinheira. Rose, era a encarregada de cuidar de todas no cassino, era considerada uma mãezona por nós. Sempre nos protegia, ajudava e apoiava em tudo que precisassemos.

- Esse negócio é afrodisíaco mesmo? Eita, que hoje eu arrumo um cabra bem gostoso nesse cassino Royale. - Rose soltou uma longa gargalhada como era característico dela fazer em seguida pegou uma generosa quantidade sorrindo - O negócio hoje vai pegar fogo. - falou abocanhando com vontade o molho. - Logo arregalou os olhos que lacrimejaram devido a entensidade do sabor e na hora sua respiração ficou irregular.

- Garota, que comida essa? Estou sentindo um fogo aqui em baixo do meu vestido. Preciso de um homem, agora! - ela gritou balançando a parte de baixo do vestido se levantando exasperada da mesa.

- Rose, calma! Não tem homem. - Suelle levantou-se da cadeira tentando segura-la - Rosalinda, o que fez com ela? - Indagou, enquanto Rose se abana virando os olhos, arrancando-me uma risada.

- Eu? - Questionei, mordendo o lábio inferior tentando me recuperar. - Nada de mais! É só dar água a ela que o fogo passa. - levantei-me, explondindo em uma longa gargalhada.

- Ela sabe muito bem que Rose é solteirona e com certeza deu essa comida estranha na maldade. - Nadja diz destilando seu veneno.

- Lógico que não! Pensa que todos tem o coração ruim como seu, tica? - caminhei até a geladeira pegando uma garrafa de água. - Simplesmente queria que conhececem um pouco da culinária do meu país. - Sente-se aqui, Rose - enchi um copo até praticamente a borda, a encarando divertida.

- Oxente, eu não quero perder esse fogo. - Rose tenta se livrar de Suelle. - Eu vou até o salão ver se George chegou por lá.

- Não, Rose. - Suelle a segurou ainda mais forte pelo braço. - Você não vai a lugar nenhum. - diz negando com um gesto firme de cabeça. Sossega mulher!

George Stone era um fazendeiro rico do Texas e freqüentador assíduo do cassino Royale, e pelo que sei Rose e ele estavam se conhecendo intimamente desde que o homem achou o caminho da cozinha por engano em uma de suas noitadas.

- Doriana ajuda aqui. - pediu Suelle tentando puxar uma cadeira até Rose.

Doriana desviou o olhar da tela do seu celular, dando-se conta do que estava acontecendo ao seu redor.

Poderoso Canalha - Um Amor Fora dos Padrões.Onde histórias criam vida. Descubra agora