Capítulo 4 - Perfect

436 47 14
                                    

"Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
I don't deserve this
You look perfect tonight."

"Agora sei que conheci um anjo em pessoa
E ela está perfeita
Eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite."

Liz

Alguns dias depois...

Hoje viajo para San Diego, minha equipe já está no Hotel Coronado arrumando a decoração desde ontem, amanhã é sexta e como Mel está bem ansiosa quero que quando ela chegar veja tudo já encaminhado. Os últimos dias foram difíceis, os exames do meu pai saíram de forma inconclusiva o que sugere que ele esteja com uma pneumonia somente. Ao menos ele já iniciou o tratamento e não tem mais falta de ar, apesar de minha preocupação preciso desligar de tudo e focar nessa festa. Tenho certeza que ela vai mudar os rumos da minha empresa.

Faço minhas malas para o final de semana, sexta trabalho o dia inteiro, sábado no casamento aproveito um pouco o final da festa e no domingo organizo a desmontagem das estruturas. Talvez dê para tomar um banho naquele mar. Vou dirigir em torno de duas horas e preciso me concentrar na estrada. Tomo um banho e me concentro em relaxar.

- Conseguiu um bom vestido Liz? - Jeana surge na porta do meu quarto.

- Sim, tive que gastar essa grana. Preciso estar bem nessa festa, é um vestido discreto, mas de muito bom gosto. - falo.

- Eu até pediria pra ver, mas estou atrasada. Beijos e boa viagem! - ela sai do meu quarto com a pressa que lhe é rotineira.

Separo a makeagem que vou levar, sandálias e sapatilhas que passarei o resto do dia de hoje e o dia de trabalho amanhã. Coloco tudo na mala e a fecho, pego a bolsa, óculos de sol, chapéu e saio arrastando tudo até o carro, coloco no porta malas a mala maior e a minha bolsa vai comigo na frente. Entro, respiro fundo, coloco a sequência de músicas do Jason Mraz para tocar e início a minha viagem.

Duas horas depois, entro no hotel com toda a minha bagagem, os noivos reservaram um quarto para mim e para a equipe. Eu e Meg a responsável pela decoração dividiremos um, enquanto os rapazes da estrutura dividiram outro. Faço o check in e me direciono ao quarto.

- Oi, Meg! - falo quando a encontro no quarto.

- Oi, Liz. Vim relaxar um pouco, nós trabalhamos muito. - ela responde.

- Que ótimo, Meg. Quero adiantar bastante coisa hoje para quando os noivos chegarem aqui amanhã não se preocuparem com possíveis atrasos. - falo.

- Não se preocupe, nós já adiantamos muita coisa.

- Vamos de mão na massa, Meg! - falo já me animando.

Trabalhamos o dia inteiro e com a ajuda das empresas contratadas pelos noivos e pelo serviço do hotel, já está tudo quase encaminhado. Pego o meu tablet e vou verificando os pontos cruciais. As cadeiras da área externa chegarão amanhã, o caramanchão Meg já montou, a estrutura de luzes da área externa o hotel renovou e só foi preciso os pontos de led para dar o charme, a área interna com o ar condicionado e a mesa de doces e o tradicional bolo de casamento só chegam no sábado. O ensaio da banda e do DJ será no jantar de amanhã a noite e... Por hoje acho que é isso.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora