"Yo quiero tenerte a mi lao'
Ven pa' que bailemos pegao'
Me muero por verte
Dime qué hago pa' tenerte, lady""Eu quero ter você do meu lado
Venha para que a gente dance colados
Eu tô louco pra te ver
Me diz o que eu faço para ter você, garota"Liz
- Okay, as grávidas ficam fora do jogo. Ninguém aqui sabe jogar essa merda direito e não quero ter que agredir alguém com esse taco de baseball por machucar a Liz. - David decreta enquanto eu e Amanda estamos sentadas na sombra de uma árvore sobre uma toalha quadriculada com Julie ao centro.
Quanta violência
Eu até gosto de tentar umas rebatidas, mas como diz o David, ninguém ali sabe jogar, para minha segurança é melhor ficar de fora. Os homens e as moças não grávidas estavam jogando baseball no campo próximo ao lago. Eles riam alto e observar a mínima desenvoltura dos Silverston com esportes era hilário.
- Eles não sabem jogar isso, na verdade eles não sabem jogar nada. - disse o meu sogro em pé ao nosso lado.
Peraê, sogro?
- Nunca tinha observando a pouca aptidão de Hudson para os esportes. - Amanda observou.
- Eles não tem, nenhum deles. Nem eu, inclusive. É mal de Silverston. - meu sogro concluiu.
- Vocês são dos números, meu bem. - minha sogra complementa. - Esses meninos mantém esses músculos com as atividades nas academias da vida, nunca entendi como conseguem ser tão ruins em esportes coletivos. - enquanto ela falava as gargalhadas de deboche de David soavam alto pelo espaço aberto.
- tia Manda, quero tomar banho no lago. - Julie pediu.
- Certo, eu entro com você e ficamos no raso, tudo bem?
- Sim. - Julie sorri e as duas saem de mãos dadas.
- Amanda foi a melhor coisa que aconteceu para Hudson e Julie. - meu sogro observa.
- Eu não esperava que desse tão certo, foi surpreendente e positivo. Eu amo essa menina como se fosse uma filha, ela ganha todo mundo. - minha sogra observa.
- Amanda é maravilhosa, Julie tem uma excelente madrasta. - digo e minha sogra sorri.
- Julie tem uma excelente mãe, aliás, duas. - Humpfrey diz e me surpreende. - A mãe que a pôs no mundo e cuidou o quanto pôde e Amanda que está aqui. Tenho certeza que se Jessie pudesse escolher a quem o marido e a filha amariam na sua ausência, certamente seria Amanda. - Meu sogro conclui e ver esse olhar dos dois para a minha amiga é surreal, talvez ela nem saiba que eles a vêem com tanto amor.
- E você, Liz. - Danna pega a minha mão, ela de pé e eu sentada. - É nossa mais nova filha, independente da sua situação com David evoluir ou não, nós somos avós do seu filho e você será para sempre da nossa família.
- Obrigada, Danna. É muito importante o apoio de vocês.
Aquela família enorme estava me acolhendo, me recebendo de forma tão gentil que não era difícil entender por quais razões David e Hudson eram quem eram. Pais amorosos e compreensíveis os ajudaram a se tornarem adultos maduros, apesar do meu namorado ser um tanto... Torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...