"Oh happy day (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)
When Jesus washed (when Jesus washed)
When Jesus washed (when Jesus washed)
When Jesus washed (when Jesus washed)
Washed my sins away (oh happy day)
Oh happy day (oh happy day)""Oh dia feliz (oh dia feliz)
Oh dia feliz (oh dia feliz)
Quando Jesus lavou (quando Jesus lavou)
Oh quando ele lavou (quando Jesus lavou)
Oh quando ele lavou (quando Jesus lavou)
Levou meus pecados para longe (oh dia feliz)
Oh dia feliz (oh dia feliz)"Liz
Depois de uma incrível semana de muito trabalho, eu, Amanda, Claire, Mel e nossos bebês resolvemos fazer um picnic no fim da tarde no Central Park. Claire preparou uma cestinha com guloseimas e viemos de táxi. Com uma manta vermelha sobre a grama estávamos sentadas observando os nossos bebês.
Manuela já era um bebê maior, sentada fazendo gracinha as vezes tentava dar passinhos na proteção da manta, mas ainda incerta apesar de ter bastante garra. Ela demonstrou um incomodo com o contato com a grama, suas caras e bocas para desvencilhar os pezinhos gordinhos renderam muitas risadas. Mel prendeu o cabelinho dela com duas ligas com enfeites de Moranguinho, uma em cada lado da cabeça. Seus fios finos e escuros ficaram arrebitados no penteado. Os olhos azuis iguais aos da mãe, eram vivos e brilhantes. Uma perfeita bonequinha.
Aaron e Lucca estavam sobre o mesmo trocador de fraldas, forrado com uma super fralda de tecido. Os primos tinham o mesmo formato de nariz, porém Lucca tinha fios que dava pra identificar que seriam loiros e olhos verdes enquanto Aaron com seus fios escuros e olhos azuis esverdeados, a cor indecisa como chamou a mãe dele. De alguma forma eles estavam se comunicando em um bom bebenês. Vestimos nossos pequenos para aquela ocasião de super-heróis, Aaron de Batman e Lucca de Capitão América.
Julie e Claire corriam ao nosso redor, a pequena brincava de fazer bolhas de sabão. Ela estava muito feliz e a todo momento falava com a mamãe, era visível como essa palavra em sua boca soava como música nos ouvidos da minha amiga e toda vez que ela a chamava assim, meu coração aquecia.
- Sabe meninas, eu nem acredito que realizei mais um sonho. - Amanda apoiada nos antebraços, sentada em sua pose relaxada com o rosto buscando os raios de sol que escapavam em meio a copa das árvores, refletia. - Eu tenho uma boate pra chamar de minha, com o meu próprio camarote!
Mel sorriu e Manu se lançou em seu colo. Eu nem tinha parado pra pensar que Amanda também estava vivendo um momento incrível na vida dela.
- Parabéns pessoal. - Mel se manifestou.
- Realizamos sonhos praticamente juntas, Mandy.
- Sim, bandida. - ela segurou a minha mão. - Eu só agradeço muito por ter vocês duas em minha vida e tudo o que somos uma na vida da outra.
Fiquei muito emocionada e senti meus olhos queimarem. Mel deu um beijo carinhoso na cunhada e segurou a minha outra mão, já que Manu não a largava por nada.
- Vocês vão fazer muito mais. - Mel apertou a minha mão. - Eu não vejo a hora de poder clinicar e levar esses bebês para o meu consultório. - Amanda sorriu largamente.
- Vamos economizar uma nota com pediatra, Liz. - com a declaração da cunhada, Mel abriu a boca como se tivesse ofendida. - Vai ter que rolar um desconto, florzinha sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...