"If we go down, then we go down together
They'll say you could do anything
They'll say that I was clever
If we go down, then we go down together
We'll get away with everything
Let's show them we are better""Se cairmos, então cairemos juntos
Eles vão dizer que você poderia fazer qualquer coisa
Eles vão dizer que eu fui esperto
Se cairmos, então cairemos juntos
Vamos nos safar de qualquer coisa
Vamos mostrar a eles que somos melhores"David
Paris
De mãos dadas com a grávida mais linda desse mundo, passeando pela Champs Élysées, procurávamos um vestido de gala para o evento a noite que ela me acompanharia.
O sorriso no seu rosto combinado com o ar de descanso me tranquilizava. Afinal horas atrás, Liz não fez nada além de dormir. O cansaço das horas de vôo, combinado com a ansiedade da viagem praticamente a nocautearam e ela dormiu muito.
Tínhamos passado em algumas lojas, mas a próxima que entraríamos era especializada em vestido de grife e eu gastaria tudo que fosse necessário para que Liz tivesse o melhor vestido para o evento hoje a noite.
Depois de mais algumas horas de busca, encontramos o vestido perfeito. A altura de Liz fez com que não fosse necessário fazer ajustes, ela facilmente seria confundida com uma dessas super modelo, em altura, elegância e altivez. A leveza dela a transforma em um perfeito modelo de feminilidade e graça.
Seu sorriso gentil, sua educação, o jeito de organizar tudo rapidamente em sua cabeça, as longas e torneadas pernas e o tom manso de falar lhe dão um ar de princesa. Curiosamente, essa mesma mulher fala palavrão, é atrevida quando necessário e tem as melhores tiradas quando quer responder com deboche e até mesmo consegue ser violenta.
Minha mulher consegue ser várias em uma só.
- Ficou perfeito em você. - percebo seu sorriso ao me ouvir a elogiar.
- Obrigada! Vai combinar perfeitamente com a sandália que eu trouxe na mala. - toco em seu cabelo que está solto, formando uma cascata de ondas por suas costas enquanto ela se olha no espelho com a peça que usará a noite.
- Precisa ir a um salão? Posso providenciar. - ofereço e ela nega com a cabeça.
- Não precisa, meu cabelo está lavado, consigo arrumar de forma decente e a maqueagem eu até prefiro fazer sozinha.
- Tudo bem, assim temos mais tempo juntos. - com minha declaração, ganho um selinho nos lábios.
Saímos da loja e caminhamos pela avenida com tantas outras lojas de grife. O tempo estava quente e abafado, Liz usava um vestido florido de tecido fresco, ela estava completamente linda, desde o momento que a vi saindo do banheiro do hotel mais cedo. Andar de mãos dadas com ela em Paris parecia um sonho, a felicidade e curiosidade em seu rosto me excitavam, não de forma sexual, mas enchiam meu peito de animação por poder proporcionar a ela um momento que eu sei que ela nunca esquecerá.
- Onde vamos almoçar?
- Tem um restaurante próximo a torre que eu quero te levar, a vista é perfeita e a comida é maravilhosa.
- Não conheço a culinária francesa. - ela faz um biquinho com os lábios e preciso beija-los. Assim lhe dou mais um selinho.
- Você pode experimentar de tudo nesse restaurante, só não estará disponível os nossos famosos fast food.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...