Capítulo 33 - Hero

328 42 21
                                    

"I can be your hero, baby
I can kiss away the pain
I will stand by you forever
You can take my breath away"

"Eu posso ser seu herói, baby
Eu posso beijar e afastar a dor
Eu vou te esperar pra sempre
Você pode me deixar sem fôlego"


Liz

Meu corpo tremia apoiado ao de David, não acreditava que aquilo estava acontecendo. Meu coração estava aflito, o medo de Jeana tentar me processar pelo soco me deixou temerosa, até perceber que não era aquilo que o Sr. Myers se referia. Saímos do evento e minha cabeça não parava de girar.

Qual sentido de ele usar a palavra "vingança" se a única que saiu perdendo naquela história foi eu? E aquele aviso para não voltar a Long Beach?

Aquela desgraçada, amarga destruiu toda a minha confiança no meu próprio julgamento para amizades, acabou com tudo o que eu tinha construído em Long Beach e ainda por cima sou ameaçada? Droga!

Eu poderia matar a Jeana com a minhas próprias mãos se não fosse minha nova vida e o meu bebê a caminho. Lucca não merece que a mãe dele vá para uma penitenciária por conta daquela nojenta falsa.

Não reconheço meus pensamentos assassinos... Sinto vontade de rir a cada mudança no meu humor.

Olho em direção a rua, os mesmos carros, táxis e pessoas circulam. Minha nova vida está tranquila, meu trabalho me ocupa o necessário, tenho dois apartamentos luxuosos a minha disposição e um homem maravilhoso que cuida de mim. Eu não posso deixar que os Myers me assustem.

Ando com David de mãos dadas até a porta do apartamento e com sua preocupação visível no rosto, respiro fundo e resolvo deixar tudo fora do nosso lar. Preciso aproveitar o momento, ele está aqui. Olho para a mão que segura a minha, para os olhos verdes que me fitam e o sorriso lindo que me lança.

- Vamos entrar e tudo o que aconteceu ficará do lado de fora, tudo bem? - o sorriso dele se amplia, meu coração salta no peito.

- O que você quiser, Loirão.

Entramos no apartamento, e vi o rosto de David feliz pelas mudanças no apartamento. Ele colocou a carteira e as chaves do carro sobre o aparador de vidro acoplado a uma parede espelhada, obra da arquiteta para dar amplitude a sala.

- Isso ficou lindo. - diz apontando para a parede.

- Você gostou do painel de vidro em frente ao sofá? - pergunto e ele olha para a outra parede que é toda tomada por um painel de vidro, com prateleiras gavetas na cor preta, onde será instalada a tv enorme que compramos.

- A tv vai ficar nele?

- Sim.

- Você trocou a mesinha de centro.

- É, ela precisava combinar com o restante da casa.

- Eu adorei, isso aqui realmente está ficando parecido com um lar de verdade. - diz emocionado.

- Sim, para a nossa família. - digo e ele caminha em minha direção, beija o meu pescoço e me abraça, o abraço e deixo meu corpo grudado no dele, sentindo seu cheiro e relaxando junto com ele.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora