Capítulo 42 - One

332 39 29
                                    

"You say one love, one life
When it's one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, baby, if you don't care for it"

"Você diz um amor, uma vida
Quando é uma necessidade, na noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, baby, se você não cuidar dele"

Liz

Dois meses depois...

Olhando para o meu pequeno que agora está bem rechonchudo, esparramado na cama e levando os dedinhos do pé a boca, arrumo a mala para o fim de semana do casamento de Amanda. Meu pequeno carequinha de olhos verdes, forte e a cara do pai, baba os dedinhos enquanto brinca com eles. Mãos e pés são sua melhor distração. Seu macacão com a frase "Guerreiro da mamãe e do papai", foi presente de Amanda, quando ele ainda estava internado.

Os últimos meses foram intensos, minha cabeça tem ficado cheia. Ver meu filho em uma UTI e temer perdê-lo, por todos os minutos que ali ele permaneceu, foi assustador. O terror e o medo que senti ao saber que ele deveria estar no meu corpo crescendo e não saindo de dentro de mim no banco carona do carro do pai dele, certamente me traumatizaram. As infinitas lágrimas derramadas, as noites não dormidas, quase me custaram a produção de leite para alimenta-lo. Tempos difíceis e premiados com o afastamento inevitável entre eu e David.

Meu coração aperta quando lembro daquela foto, que desestabilizou o meu noivado com o amor da minha vida. Nesse final de semana eu deveria estar saltitante no casamento da minha amiga, aproveitando o meu acompanhante, na verdade a minha família. Não havia dúvidas que ele dividiu o quarto com a Jeana, mas até que ponto eu poderia acreditar que não passou disso? Eu queria tanto que o tempo voltasse e nada daquilo tivesse acontecido, que ele não tivesse surtado, bebido e ido parar no quarto com aquela cobra. Eu o queria do meu lado, eu precisava dele, mas no fundo eu nem sabia o que estava sentido. Raiva, medo, ciúmes, frustração, derrota, perda e dor. Tantos sentimentos... Os meus dias depois disso tinham somente um foco, Lucca. O cuidado com ele, a minha vigilância sobre a saúde e seu bem estar.

Ele já estava bem e sua saúde requeria bastante cuidado e atenção, minha mãe já estava conosco há meses e tinha decidido voltar para casa. A babá contratada por David era excelente e rapidamente ficamos amigas, ela dormia comigo e nunca me deixava sozinha. Eu trabalhava de casa na organização dos próximos eventos agendados da casa Exclusive Theatre Dance Club que estava prestes a inaugurar, depois de uma super reforma, enquanto Claire, a babá, cuidava de Lucca. Os finais de semana que ela tirava folga, eu fugia para a casa de Amanda e Hudson e dormia no apartamento deles, por sorte, David já não estava instalado lá, ele mudou para o apartamento que comprou da minha amiga.

A última semana foi exaustiva, a boate em ambiente totalmente isolado no subsolo do lugar tinha ficado pronta, a correria na parte superior da casa de shows que também tinha um teatro no segundo piso movimentou diversas pessoas para finalizar a decoração, a correria foi enorme, mas agora eu arrumava as malas e encarava meu bebê se deliciando com seus dedos. Ouvi vozes na sala e alguém parecia alterado. Peguei meu bebê no colo e caminhei até a sala. Depois de passar pelo corredor, cheguei no ambiente e vi David em pé passando as mãos nervosas pelos cabelos. Claire com os olhos arregalados estava vermelha, ela é uma criaturinha esguia, loira e muito branca, não precisa muito para ficar toda ruborizada. David estava no seu traje de executivo fodão habitual e andava de um lado para o outro. Seu olhar travou em Lucca e um sorriso nervoso estampou o seu rosto.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora