"Cause we are the ones that wanna play
Always wanna go
But you never wanna stay
We are the ones that wanna choose
Always wanna play
But you never wanna lose""Porque nós somos aqueles que querem jogar
Sempre queremos ir
Mas você nunca quer ficar
Nós somos aqueles que querem escolher
Sempre quer jogar
Mas você nunca quer perder"Liz
Ouvi o barulho do telefone chamando e aquilo me despertou. Levantei o olhar me encontrando em meu quarto, o sol ainda brilhava lá fora e eu não fazia ideia de quanto tempo tinha dormido.Levantei, caminhei até a minha bolsa que estava sobre a minha mesa e buscava o telefone que ainda chamava. No identificador de chamadas o nome de Meg brilhava, eram 12:40 do dia e eu precisava almoçar.
- Oi, Meg.
- Liz, querida tudo bem?
- Sim, está tudo bem Meg.
- Olha só, a reunião que foi marcada com a equipe está de pé?
- Sim, as 19:00 hs no galpão. Tenho alguma mudanças a anunciar e preciso de todos vocês.
- Tudo bem.
- Fazendo o que na folga?
- Descansando e tomando uma gelada aqui na praia, onde você está? Apareça.
- Estou em casa, preciso almoçar ainda.
- Venha, almoce conosco.
- Okay, vou tomar um banho rápido e apareço.
- Estamos no mesmo restaurante de sempre, em frente a praia.
- Tudo bem.
Encerrando a ligação, fui direto ao banheiro tomar um belo banho e me organizar para almoçar com Meg e quem quer que estivesse com ela.
A Meg não é só uma decoradora talentosa, ela também é uma amiga fiel e parceira. Quando nos conhecemos Meg tinha tido seu filho e não estava conseguindo emprego com a criança ainda pequena, a aceitei na minha empresa e ela começou fazendo os arranjos de flores no galpão, ela sempre levava o Jordan junto para o galpão e enquanto trabalhava olhava ele que era ainda um bebê pequeno.
Nossa relação profissional era regada por uma amizade e eu sabia da gratidão da Meg por mim, mas não tinha como não aceita-la, ela tinha uma criança pequena e precisava trabalhar. Com o Jordan maiorzinho Meg passou a deixá-lo com a mãe e ela passou a decorar os eventos.
Em pensar que a minha equipe é quase uma família me deixava satisfeita, a gente sempre cobria uns aos outros e isso só fortalecia o nosso vínculo resultando em eventos organizados e sem falhas e isso fazia a empresa crescer.
Eu não tinha um escritório, o galpão servia como apoio pra guardar tudo que eu tinha de decoração de eventos, o caminhão e o carro de transporte, bem como era o lugar que usávamos para montar os arranjos de flores e também onde nos reuniamos para as montagem dos eventos.
Minha meta era construir um escritório e futuramente comprar um lugar tipo buffet e não ter que buscar ou indicar locais para os meus clientes alugarem, uma espécie de espaço para eventos já com tudo fornecido pela minha empresa. Precisava de dinheiro, quem sabe um empréstimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...