"Oh, won't you come on over?
Stop making a fool out of me
Why don't you come on over, Valerie?""Oh, você não vai aparecer?
Pare de me fazer de boba
Oh, por que você não aparece, Valerie?"Liz
- Okay, deixe ver se eu entendi. - falo virando de frente pra Jeana. - você agora fuma para se manter tranquila?
- Isso! Eu não preciso mais transar com o merda do Patrick para me aliviar.
- Jeana, isso foi grosseiro! - falo em um tom mais alto e me viro de frente para o balcão do bar.
- Ele sabe que é verdade! - ela responde com agressividade.
- Não, Jeana. Ele não sabe.
Não gosto de estar no meio dos dois, me preocupo com os sentimentos do Patrick, ele realmente gosta dela. Mesmo sendo um cara livre e nunca terem assumido nada, ele sempre a respeitou, não ficou com outras na frente dela e nunca deixou de ser sincero.
Patrick é um cara decente, apesar de boca suja e galanteador, ele é respeitoso e um querido. Jeana realmente não o merece.
- Ele te contou que eu me declarei pra ele? É por isso que você está o defendendo?
- Eu não vou responder essa pergunta. - respondo tomando outra dose de tequila sem olhar pra ela.
- Ele é um otário. - ela resmunga.
- E você é uma cadela, que eu amo, mas é uma cadela sem coração.
- A minha vida vai entrar nos eixos. Não tenho mais tempo a perder com o Patrick.
- Deixe isso claro, para ele. - falei e virei em sua direção para olha-la.
Sinto a presença dele atrás dela e olho em sua direção, meu coração acelerou, o que será que ele ouviu? Ela percebeu o meu olhar e se virou em direção a ele. Tive a impressão de ouvir ela engolir a bola de pêlo que se formou em sua garganta ao encontrar o seu olhar com o dele. Só tinha uma palavra que estava escrita na sua face. Decepção.
- Já ficou bem claro. Não se preocupe que não acontecerá mais nada entre nós e prometo não gerar nenhum clima ruim, okay? - ele falou olhando diretamente nos olhos dela.
- Muito obrigada, Senhor! - ela falou em tom de comemoração com as mãos para o céu.
- Ao seu dispor Senhorita. - ele falou, girou os calcanhares e saiu.
- Patrick, espera. - desci da banqueta para segui-lo.
- Deixa ele - Jeana disse e segurou meu pulso.- pode ser que realmente tenha entendido.
- Jeana! Você está sendo uma vaca! Para com isso! Ele gosta de você. - puxei meu pulso afim de me soltar.
- Ele esquece rápido, eles sempre esquecem. - ela respondeu e eu senti a indiferença nas palavras.
- Quem é você, Jeana? Eu juro que eu sinto que não te conheço.
- Não cai no drama dele, essa merda já acabou e eu nunca tive nada sério com ele, não se meta em nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...