Capítulo 24 - Just The way you are

368 38 23
                                    


Liz

(+18)

Tem coisas na vida que não tem explicação para que aconteçam, nem a pessoa mais metódica e centrada pode garantir que seus planos se concretizarão conforme o desejado. As vezes a lógica dos acontecimentos fogem ao nosso controle e não saber o que esperar é assustador.

Meu bebê é um menininho, eu fiquei tão emocionada ao saber de tal fato, saber que em mim cresce um homem e que mesmo não tendo experiência nenhuma nessa área darei o meu melhor para educa-lo e ama-lo sempre.

Apesar da bagunça que eu arrumei com sua vinda, meu bebê será amado e eu não medirei esforços para dar a ele tudo o que recebi dos meus pais.

Uma ansiedade consumia o meu peito desde que chegamos na clínica, mas nada tinha me preparado para a reação de David a descoberta do nosso pequeno. Ele se despiu de toda máscara de segurança masculina e se permitiu chorar.

Lidar com um David debochado, brincalhão, galanteador, safado, ciumento e as vezes grosseiro é algo que já me acostumei, na verdade eu nem ligo quando ele entra no modo provocador. Mas lidar com um David carinhoso, um tanto romântico, emocionado, totalmente fora do personagem me faz perder a linha.

Ele mudou, como naquele final de semana, no momento em que se abriu e eu vi o homem incrível que ele é, eu gostei do que eu via, agora sentindo seu choro escorrer por meu pescoço e suas palavras entrarem em meu coração me fizeram gostar mais ainda. O olhar, o tom de voz, a postura protetora são totalmente diferentes do David que entrou naquela sala. Sempre que ele se abre eu sinto que posso mergulhar nesse homem o que torna tudo assustador.

Como um click, já estávamos jantando e conversando sobre nós e senti todas as minhas inseguranças voltarem com força me fazendo vacilar. Apesar de estarmos nesse exato momento dentro do carro dele indo em direção a sua casa, a vontade que tenho no íntimo do meu ser é dormir com ele e fugir assim que o sol raiar.

- Okay, então você já viajou por quantos países? Por que são cinco anos de fulga, certo? - pergunto para dispersar meus pensamentos.

- Eu não faço ideia da quantidade, mas posso te garantir que morar, eu morei em cinco. E sim, era uma forma de fugir, eu não me prendi em muita coisa nesse período, nem no trabalho.

Observar David contando suas aventuras pelo mundo é inspirador, ele fica leve quando fala por onde andou.

- Por exemplo, quando saí do escritório que trabalhava aqui, eu já tinha um certo nome no mercado, quando comecei a viajar e conheci o mercado japonês eu sabia que conseguiria viver assim, livre. Sem nenhum contrato a me prender.

- Por que mudou de ideia?

- Adrian Mitchell, CEO da Petroll, ele sabe ser convincente quando quer alguém no time dele, já conversei com Amanda sobre isso e ela concorda. Adrian queria Justin e aceitou Amanda vir junto, ele me queria, cobriu os meus honorários em três vezes e me ofereceu o apartamento com custo mínimo. Eu só tinha que aceitar.

- Você sente saudades de viajar?

- Se me perguntasse isso no final de semana antes do casamento dos Cross eu diria que sim, mas agora eu sei que sentirei saudades de vocês dois. - ele respira fundo e passa uma mão sobre a testa. - deveria ter gravado o som do coração dele no celular, ficaria ouvido quando a saudade bater.

- David... - tento falar e ele me interrompe.

- Eu vou precisar viajar, Liz. Essa semana tem o feriado, vamos para a casa dos meus pais, mas quando voltarmos na segunda eu vou precisar ir para o Catar e ficarei lá por dois meses. - ele diz e sinto uma pontada de tristeza no meu peito. - Eu preciso que você prometa ir em todas as consultas e que vai se cuidar, sei que vou estar preocupado com vocês aqui e sem poder cuidar dos dois. Não quero que você se preocupe com nada, as despesas suas e do bebê ficam por minha conta e é exatamente por isso que eu preciso que você confie em mim.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora