Capítulo 5 - Wind of Change

443 47 22
                                    

"Take me to the magic of the moment
On the glory night
Where the children of tomorrow share their dreams
With you and me"

"Leve-me à magia do momento
Em uma noite de glória
Onde as crianças de amanhã compartilham seus sonhos
Contigo e comigo"

Liz

Eu estava super concentrada no meu trabalho junto com o hotel verificando todos os pontos que precisavam da minha supervisão, anotava tudo no tablet pra nada passar em branco. Ao me aproximar da mesa de Justin vi que ele estava acompanhado de um homem muito bonito por sinal, ele sorria de lado e pela postura dava pra ver que era bem convencido.
Me aproximei, passei a informação que precisava para Justin que agradeceu, o rapaz já demonstrou um certo charme ao forçar que Justin nos apresentasse.

Era um jogador, já tinha escolhido a sua presa no caso, eu.

Recorri as diversas aulas de sacanagem e segurança que a vida me deu, esse cara não ia me intimidar, se alguém tivesse que ficar com vergonha de investidas esse alguém não seria eu e assim o fiz. Foi muito engraçado a sua expressão quando falei da beleza da família e de como era bom saber que eu me encaixaria no meio deles, sou gata pra cacete e os elogios do pequeno príncipe ali não iria me deixar nas nuvens. Ele se chama David, cunhado da Amanda. Com um pedaço de mau caminho como irmão eu posso dizer que os Silverston também são uma marca de ser humanos bonitos.

Foi engraçado ver ele corar com as minhas investidas e arrancar risadas do noivo Justin virou minha religião, Mel mulher de sorte passa bem hein querida!

Aí... Ele me chamou para dançar a música que um dia foi o tema de uma paixão de adolescência minha. Eu voltei a 14 anos atrás quando eu sonhava com Mike Durget. Nunca tive nada com Mike na escola, mas quando nos encontramos em uma das visitas aos meus pais tivemos um final de semana tórrido cheio de fogo e meu coração foi buscar a paixonite e me deixou lesa. Eu e Mike nunca dariamos certo, mas o ter por um final de semana deixaram meus pensamentos ocupados por bastante tempo.

David me aproximou do seu corpo, pegando em minha cintura, o toque dominante dele e seu cheiro me deixaram tonta, só um homem assim pra me arrancar de meus pensamentos em relação a Durget. Conversamos um pouco e tentei conhecer David. Ele era interessante viajado e dava pra perceber que no fundo daquela pose máscula era um homem apaixonante e com muito sentimento guardado. A forma com que ele descrevia o mundo através das pessoas que conheceu me deu vontade de viajar pelo mundo e viajar nas conversas com ele, até que ele quis dar uma de engraçadinho e falou que era especialista em "loiras". Palhaço! Eu não sou qualquer uma, fiquei chateada e tentei disfarçar.

David falou no meu ouvido e o calor de sua boca fez eu me arrepiar inteira, torci mentalmente que ele não tivesse percebido o quanto aquilo me afetou, meu estômago estava revirando, o frio na espinha aumentou, seus dedos tocavam minhas costas com tanta posse que eu tinha muita vontade de conhecê-los em outro lugar... Que merda, Liz!. A voz dele é um grave bem aveludado e bonito, soou mais grave quando voltou a falar no meu ouvido e eu respirei pesadamente, ele queria me beijar e eu acho até que teria o feito se ele não fosse tão babaca.

Meus instintos mandaram eu fugir dali e foi exatamente isso que eu fiz. Me afastei, segurei a onda e fui embora de sua presença. Procurei a Meg no refrigerador onde estavam as rosas e me prontifiquei a ajudar a montar os arranjos que fariam parte da decoração e ali ficamos até às 02:00 hs da manhã, aquele clima gelado era tudo que eu precisava pra diminuir o fogo que sentia consumindo minhas entranhas, que Diabos o toque de David teria feito comigo? Quando passamos pelo bar não tinha mais sinal de ninguém e assim eu pude respirar aliviada, não iria encarar o David e sua voz de veludo.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora