Capitulo 19 - Friends

343 37 33
                                    

"Friends just sleep in another bed
And friends don’t treat me like you do
Well, I know that there’s a limit to everything
But my friends won’t love me like you
No, my friends won’t love me like you."

"Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você me trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não vão me amar como você
Não, meus amigos não vão me amar como você"

David

Dirigi até o hotel e ver minha garota ousada da Califórnia tão encolhida em meio a lágrimas foi duro. Liz está uma sombra da pessoa que é, preciso saber o que aconteceu para ajudá-la, o ódio e o desprezo que a Jeana direcionava a ela no olhar não parecia normal.

As duas eram amigas e dividiam o apartamento? Foi o Patrick que causou toda essa confusão? Ele ainda disse que ela era "minha garota" e não dele. Enfim, preciso que ela esclareça em que confusões se meteu e o que faremos a partir de agora, além de levá-la comigo.

Estacionei na frente do pequeno hotel, ele não é do estilo que a Petroll costuma colocar seus funcionários, mas deu pra perceber que pela pressa foi o que Amanda conseguiu. Desço do carro de Liz e corro para abrir a porta pra ela, de rosto inchado ela sorri discretamente e salta do carro.

Aciono o alarme do carro e pego em sua mão, atravessamos a via e a conduzo para o elevador em direção ao meu quarto. Liz está totalmente em silêncio olhando as próprias mãos e mordendo discretamente o lábio inferior, dentro da caixa de metal eu observo seus ombros tensos e sua postura cansada.

A puxo para mim e ela aceita o meu abraço, beijo o topo da sua cabeça e aliso suas costas com minhas mãos, quero que ela me sinta aqui por ela. O elevador chega no andar, caminhamos pelo corredor e eu mantenho um de meus braços sobre o ombro dela.

Abro a porta do quarto que é relativamente pequeno dando espaço para que ela entre, a cama de casal é bem confortável, há uma poltrona do lado da cama, uma mesa pequena com um frigobar do lado e um banheiro. As janelas são toda a parede do quarto de frente pra cama o que pela manhã deve deixar bem claro, mas há cortinas blackout que a cobrem.

Sento na poltrona e tiro minha jaqueta e meu sapato, Liz fica em pé no meio do quarto observando tudo.

- Ei, você está bem? - pergunto.

- Não, não estou, mas vou ficar. - ela responde e me dá um pequeno sorriso.

- Sabe eu estou muito curioso pra saber o que aconteceu com você, mas acho que você precisa de um banho e descansar. Você está muito abatida e não parou de chorar.

Ela franze o cenho, continua brincando com as mãos e nada responde. Levanto da poltrona e caminho em sua direção, me aproximo dela e tiro uma mexinha de cabelo do seu rosto. Seguro com minhas mãos seus braços e respiro fundo.

- Ei, minha garota da Califórnia. Tô te esperando aqui, cadê aquele sorriso?

- Tô tentando não perder ele. - ela responde e outra lágrima escorre.

Não aguento ver minha garota chorar, droga.

- Vem, vou pegar um pijama meu e você vai tomar um banho. Quando você sair a gente conversa ou dorme, o que você quiser. - digo e ela assente.
.
.
.
Liz sai do banheiro vestindo uma camiseta minha e uma calça moletom, sua expressão está um pouco melhor e ela já traz um sorriso pequeno no rosto.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora