*Agradecimentos*

216 25 36
                                    

Chegou ao fim mais um livro desse universo que passa ao redor da grande Petroll Industries.

Um universo iniciado em outro app que eu sonho muito em reescrever aqui, mas que não consegui ainda me dedicar a isso.

O livro demorou bastante a ter o seu final publicado por motivos de eu ter um agravamento do meu quadro ansioso. Eu convivia com a ansiedade muito bem, os gatilhos só eram acionados ao dirigir, depois de um acidente que sofri em 2015 vieram os primeiros sinais.

Na pandemia eu comecei a ter episódios e me lancei na leitura por indicação da psicóloga, ao ver muitas estórias bem escritas mas que sempre tinham no enredo mocinhas indefesas quis trazer as minhas mocinhas, fortes e corajosas.

Porém, tive problemas pessoais que agravaram meu quadro de ansiedade e me vi tendo gatilhos ao assistir filmes ou ver minhas séries preferidas (nunca pensei que teria que pausar a última temporada de Greys Anatomy). Eu tinha os capítulos na cabeça, mas não conseguia desenvolver por ficar impaciente ao tentar escrever por mais de meia hora (coisa que eu faria por um dia inteiro se me fosse permitido).

Eu queria muito finalizar o livro, mas não conseguia e por isso a demora.

Quero agradecer a todas que continuaram aqui a cada publicação atrasada da estória e mesmo eu demorando muito, não largaram a minha mão.

Agradeço por todo carinho, cada comentário e pela paciência que tiveram até chegar aqui. Saibam que não desisti de finalizar a estória por saber que ainda tinha quem aí do outro lado se interessasse por Liz e David.

❤️Obrigada gente, do fundo do coração ❤️

Liz e David foram um casal que não estavam, nos meus planos e esse spinn-off foi totalmente fora da minha curva. Mas que me apaixonei nos primeiros episódios publicados e no desenvolvimento já tinham ganhando uma mansão no meu coração. David é o meu amorzinho e Liz, meu Loirão mais forte do que o puro aço, minha heróina que doeu o tanto que fiz ela sofrer.

Foi maravilhoso escrever esse livro e espero muito que eu tenho condições de continuar contando minhas estórias por aqui.

Assim que possível revisarei o que já publiquei do livro de Vinci e voltarei a atualizar as postagens de lá, tenham paciência comigo 🤭🤭🤭


O Quem vem por aí?

❤️

❤️Vinci - A redenção de um homem❤️

❤️O segredo das tulipas - Trilogia Adams - Josh e Mia ❤️

❤️Geração de herdeiros - A estória dos filhos.❤️

❤️

E muito mais...

Deixem suas perguntas que responderei tudo que for possível, beijo pessoal, até o próximo livro!!!

🎉 Você terminou a leitura de PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA 🎉
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora