"Leave excuses aside
Speak out your mind now
And don't let it slide
You're not always right, no"Deixe as desculpas de lado
Fale alto a sua opinião agora
E não deixe as oportunidades passarem
Você nem sempre tem razão, nãoLiz
- Terceiro dia de evento, Meg. Eu nem acredito em tudo que já vi sobre a nossa área em Nova York. A cidade vive uma correria, os eventos também são bem característicos do ritmo das pessoas, a leveza da Califórnia, dos nossos eventos em Long Beach são substituídos por suntuosidade e poder.
- Você já está sentido falta do nosso calor?
- Digamos que sim, mas descobri com o Tommy algo que eu talvez curta aqui. Organização de eventos noturnos e não privados, shows, peças de teatro, baladas, ou seja, o entretenimento tem me ganhado.
- Ele deve ter gostado de você, afinal, praticamente te ofereceu um emprego.
- Sim, só que...
- Só que, nada. Deixa de bobagens, se ele sinalizar que vai lhe dar uma oportunidade você vai agarrar, ou eu terei que ir até Nova York para te lembrar o quanto você é maravilhosa?
- Você tem razão, eu nunca fui insegura.
- Não, nem deveria. Você vai arrasar em qualquer coisa que fizer.
- Obrigada, Meg. Sinto sua falta.
- Eu também, Liz. Jordan perguntou por você.
- Como vocês estão?
- Tudo bem, mamãe continua ficando com ele para que eu possa trabalhar. Ele está cada dia mais esperto e teimoso.
- Deve ser por ele ser parecido com a mãe.
- Ah tenha dó! Eu sou um amor de pessoa!
- É mesmo, isso não te faz menos teimosa.
- Eu sei e preciso concordar.
- Sei que você não quer falar sobre isso, Meg. Mas ainda não entendi o fim do rolo de vocês, o que aconteceu?
- Eu tenho trabalhado bastante, não tenho tanta flexibilidade como a Dreams me dava, não posso fugir no meio do dia pra dar uma rapidinha como ele estava acostumado.
- Você fazia isso trabalhando pra mim, Margareth Calixta Dominguez?
- Desculpa, amiga... O banheiro do galpão tem muita história pra contar.
- Meg! - digo alto e escuto a risada dela do outro lado da linha.
- Era gostoso. - ela diz em tom melancólico e escuto um suspiro. - Ele não entendeu, o nosso ritmo não era mais o mesmo. Percebi que estávamos resumidos em transar e decidi por fim em tudo.
- Eu sinto muito.
- Não sinta, já passou. Só tenho duas semanas no emprego novo e ele não conseguiu segurar a vontade por 8 dias?! Eu percebi que algo estava muito errado, não valeria a pena continuar tentando. Ele é uma boa pessoa, mas não construimos a nossa relação de uma forma sólida, o resumo era sexo. Quando isso foi, digamos assim, pausado, acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...