"In New York (ayy)
Concrete jungle where dreams are made of
There's nothin' you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand-new
Big lights will inspire you
Let's hear it for New York, New York, New York""Em Nova York (ayy)
Selva de pedra onde os sonhos são feitos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em Nova York
Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha
As grandes luzes vão te inspirar
Salva de palmas para Nova York, Nova York, Nova York"Liz
A noite passada e as últimas horas com o David, foram um tanto quanto, confusas. Ele estava solicito e aberto a conversar e conversamos, embora eu não tenha tido coragem de perguntar quando ele dormiu com a Jeana - Acho que eu não quero saber sobre isso - nós conseguimos esclarecer algumas coisas.
Só em imaginar ele beijando a boca dela, ou a tocando me dá um pouco de ânsia. Acho que nunca vou me perdoar por ter me enganado tanto com alguém, como me enganei com ela.
Parando pra pensar na nossa relação, Jeana nunca me elogiou, nunca efetivamente fiz parte dos seus problemas ou das suas questões pessoais, é realmente como se ela não confiasse em mim, provavelmente ela se mantinha longe para que eu não tivesse a oportunidade de realmente conhecê-la.
Suspiro alto enquanto tiro uma casquinha de David de calça jeans, sem camisa, calçando seus sapatos sociais. Estamos no quarto nos arrumando para finalmente voarmos para Nova York, especificamente, Manhattan. Esse foi um ponto da conversa de hoje pela manhã, minha ida.
Nossa conversa foi proveitosa, sem promessas, sem cobranças, somente nós dois tentando esclarecer e me encaixar nesse novo esquema, grávida e em Nova York. Eu e ele, pais do mesmo bebê que por sinal ainda não deu as caras no meu corpo.
Minha barriga segue lisinha o que me deixa ansiosa, será que vai crescer muito?
Me despedir dos meus amigos da Dreams e de Patrick foi a parte mais difícil. Meg ficou com meu carro e Jordan me apertou bastante em um abraço todo emocionado por eu estar indo para outra cidade - ele nem imagina que é praticamente do outro lado do país.
Patrick garantiu que iria me visitar assim que as coisas melhorassem no bar, David ouvia tudo e se mostrava bem ciumento. Deu pra perceber todos os olhares que ele lançava sobre mim e Patrick.
O Silverston finge ser tranquilo, mas é um ciumento que nem disfarçar - e nem nega.
David teve muita paciência durante todo o dia e quando juntava os documentos na mala para viajar, ele se mostrou bastante interessado nos últimos exames do bebê, leu todos os resultados como se compreendesse os termos técnicos.
Depois de fechar a mala, vestir meu jeans, camisa de manga longa, casaco e minha bota de salto largo, eu estava pronta para recomeçar em Nova York. Como e em que condições eu não sabia, mas isso iria dar certo.
Tem que dá.
- Prontinho Sr., vamos? - digo e ele sorri.
- Vamos. - pegando a alça da minha mala e a dele David saiu arrastando as duas pelo corredor do hotel.
Eu não sei o que sentia do seu lado, era um misto de interesse e receio. Me peguei várias vezes encarando os lábios e o bumbum dele, lembrando das vezes que ficamos juntos e do beijo no bar, contudo eu não podia esquecer da confusão que nos metemos quando incluímos uma criança na equação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...