"Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible.""Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isso de cima dos telhados
Escreva isso no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível."David
Segurei minha mulher antes de colidir ao chão, não tinha como não ficar nervoso, aquilo estava acontecendo porque ela se alterou. A coloquei na cama enquanto procurava sua bolsa e documentos. Juntei os celulares e a peguei novamente no colo saindo do apartamento em direção a um hospital.
Enquanto dirigia cruzando todos os sinais vermelhos, ela acordou parcialmente.
- Lucca... - gemeu.
- Estamos indo ao hospital meu amor, aguenta um pouco mais. - disse e toquei sua barriga, ela gemeu.
- Não... Me... Toca... - falou pausadamente.
- Por favor, não se altera mais, okay? Eu não toco você, só respira. - ela respondeu com um berro. - Liz, por favor. - ela dava lufadas de ar enquanto parei em um congestionamento.
- David.... - outro berro seguido novamente de um leve apagão.
Já corria o máximo que podia nas ruas livres que encontrei em Manhattan, cruzando vias com a porra do trânsito caótico dessa merda de cidade. Em questão de segundos ela voltou e abriu as pernas.
- David, acho que ele está saindo... - ela abriu as pernas e tocou com os dedos em sua intimidade, levantou-os mostrando o sangue e pude ver a mancha no banco do carro.
Ah porra!
Encostei o carro na primeira vaga que vi, me inclinei sobre ela, desafivelei o cinto de segurança, deitei o banco do carro. Sai do banco do motorista e corri em direção a sua porta contornando o carro. Tinha parado em frente a uma cafeteria e gritei para as pessoas que estavam na porta pedindo que ligassem para uma ambulância, pois meu bebê estava nascendo.
Abri a porta do carro e fui acolhido por um berro dela, estava suada e tremendo muito.
- Ele vai sair, David. Meu corpo está expulsando, não consigo segurar. - falava com desespero.
- Você não vai segurar, nós vamos ter esse bebê agora.
- Mas não é a hora, David! Porra! Meu bebê!
- Não vamos conseguir chegar em um hospital, antes de você o sufocar, ele precisa sair. - digo e ela assente assustada.
Me ajoelhei do seu lado, puxei sua calcinha que tinha uma enorme mancha de sangue, deitei mais um pouco o banco e ela segurou com força o cinto de segurança com a mão direita. Liz subiu os pés para o assento quase colando-os nos quadris e abrindo bem as pernas. Não sei se ela viu algo sobre essa posição, ou se era instinto, mas ali eu entendi que ela estava pronta para ele nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...