Capítulo 26 - Casa

319 34 18
                                    


"Já tem nome o nosso acaso, CASA"

Liz


O cheiro do campo, a brisa leve em meu rosto, o ar puro do Iowa me fez pensar como Nova York tem o clima pesado. Como será criar uma criança naquela selva de pedras? Eu cresci em uma cidade pequena, com vizinhos próximos, brincando na rua, andando de bicicleta nas vias e correndo toda a extremidade da minha rua. Não sei como será criar o nosso pequeno em um apartamento com um pai viajante e uma mãe que trabalha a noite.

Talvez, precise redesenhar a minha carreira.

Não posso ser egoísta, mas a minha prioridade nesse momento é o meu filho, traçar novas metas para mim é importante, contudo preciso pensar nas melhores opções para o meu filho. Não depender do pai dele, mas ter condições e tempo de cria-lo com todo carinho e atenção que eu conseguir.

Estávamos no carro eu, no carona, Danna no banco de trás e David, que dirigia. No outro carro, Hudson, Mandy e Julie. Depois de vinte minutos, chegamos ao destino. A Silverston Farm tinha uma entrada linda, cercas baixas brancas, onde ficava visível o imenso verde de árvores e pastos. Um enorme casarão com duas construções menores relativamente perto e ao longe se via um enorme galpão, possivelmente o lugar onde a carne dos suínos deve ser cortada e embalada para venda. Isso David explicou na noite anterior.

Ao entrar na enorme casa não foi difícil reconhecer o pai dos dois, é praticamente Hudson com barba grande e cabelos brancos, eles são praticamente iguais. Humpfrey Silverston seria facilmente o papai Noel mais fofo que eu veria, caso essa data fosse o Natal. Simpático e dócil, me abraçou quando David me apresentou como sua namorada.  Eu ainda não sei como me sinto com isso, eu praticamente estou casando sem aliança e cerimônia, vou invadir a casa dele redesenhar a minha vida, praticamente para encaixar na dele e farei tudo para que dê certo.

A casa estava cheia, primos, tios, crianças correndo de um lado para o outro e a agitação de pessoas falando me deixou empolgada. Estávamos tomando café e naquela altura sentados em uma mesa farta eu comia, brincava e ria das brincadeiras de David com seus primos.

- Seu enjôo passou mesmo? - David sussurra a pergunta em meu ouvido.

- Sim, estou comendo bem. - respondi e ele beijou a minha testa.

- Deveria ter te acordado como nos últimos dois dias, você não teve enjôos quando me dediquei. - falou com voz grave e cara de safado.

- Acho que meus hormônios querem te mandar um recado.

- Eu concordo. - sorriu e beijou meus lábios de forma casta.

Ouvimos um sonoro "ownnn" da mesa.

- Meu primo está apaixonado, tia! - a prima deles Maryane falava sorrindo.

- Sim, filha. E eu estou muito feliz com isso. - Danna completou.

David só me olhou com seu sorriso mais sincero e beijou a minha têmpora.

- Bom, eu iria falar somente no almoço ou no jantar. Mas percebo que o momento é bem propício. - ele falou levantando e meu estômago gelou. Todos começaram a nos olhar com expectativa. - Eu queria dizer que sou o fodido de mais sorte na droga dessa vida. Quando eu menos esperei, a vida me presenteou com algo incrível. Mãe, Pai, primos e tios. Nós estamos grávidos.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora