Capítulo 48 - In The End

266 32 27
                                    

I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
For all this
There's only one thing you should know

I tried so hard and got so far
But in the end, it doesn't even matter
I had to fall to lose it all
But in the end, it doesn't even matter

Coloquei minha confiança em você
Aguentei o máximo que pude
Por tudo isso
Há apenas uma coisa que você deveria saber

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso nem mesmo importa
Tive que cair, que perder tudo
Mas no fim, isso nem mesmo importa

Tommy

Ser o promoter do Exclusive, elevou consideravelmente o meu nível de amizade com os ricaços de Nova York. Nasci sim em berço de ouro, mas as preferências noturnas e promíscuas de meu pai afastou a minha família da alta sociedade, o que dificultou a minha entrada nos eventos de alto nível. Fazer festas para celebridades, shows com grande público e jovens rebeldes eram minhas especialidades. Agora a high society se rendia aos meus encantos. Já era fim do evento e estávamos na área de recepção do teatro tirando fotos e recebendo as felicitações dos convidados. Fletcher, diretor do espetáculo, estava ao meu lado.

- Vou me reunir com o elenco para as fotos. - olhei para o homem que sorria lindamente e sabia que a minha noite seria mais que animada em comemoração. - Depois nos vemos? - perguntou mordendo o lábio inferior.

Os olhos azuis brilhavam de excitação e felicidade, foi uma grande noite e nós certamente iríamos comemorar juntos. Seu terno Armani, sob medida, sobre uma blusa rosa com dois botões abertos mostrando o peito de pele clara e pêlos ralos aloirados, tão convidativos que eu já toquei. Seus cabelos lisos e loiros meio crescidos que eram sedosos ao toque tornavam o homem a minha frente irresistível. Fletcher era uma enorme novidade, alguém que me surpreendeu.

- Sim, a festa continuará na nossa boate. Alexander garantiu os camarotes para quem quiser ir do elenco.

- Tudo bem, vou falar com todos. - falou por fim e se afastou.

- Pegou bem, priminho. - Greg com seu tom zombeteiro e um sorriso sacana falou dando um encontrão em meu ombro.

- Cala boca idiota.

- Ele é bonito, mas muito feminino. - encarei meu primo e levantei uma sobrancelha. - Sem ciúmes pateta! - ergueu as mãos como em rendição. - Só o achei diferente dos caras que você curte.

- Ele é diferente. - concordei.

- Isso é ruim?

- Não, isso é maravilhoso.

- Fico feliz por você primo, as vezes não sei me expressar devidamente. E sei que sou um pouco machista nas minhas falas, mas você sabe que nem eu, nem Alexander fazemos diferença com você, não é?!

- Eu sei, vocês me aceitam. E também sei que todo dia a gente aprende, um dia você deixa de falar merda, priminho. - ele sorriu. - Eu não me machuco com o que sai de sua boca porque amo muito vocês dois, mas um terceiro ouvindo certos comentários pode não se sentir confortável, entende? - ele fez sinal que entendeu e então continuei. - Estamos em um país livre, mas nem sempre falar o que se pensa é o melhor pra quem escuta. E nem sempre o que se pensa é o melhor para a vida em sociedade.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora