Hudson
Nunca imaginei esse momento acontecendo em minha vida. A mulher que hoje está dormindo no sofá, com a nossa pequena Julie agarrada em seu quadril, é a minha melhor amiga. Minha morena cheia de energia, personalidade e um coração gigante, é a pessoa mais forte que eu conheço.
Me aproximo das duas mulheres da minha vida e toco o rosto de Amanda. Ela respira fundo e seus lábios ensaiam um sorriso. Ela abre os olhos cor de mel com raios verdes, o que deixa seu olhar mais bonito, pisca algumas vezes e me reconhecendo segura a minha mão levando aos lábios e deposita um beijo no dorso.
- Oi, meu amor. - segurando Julie forte no colo, olha ao redor como que tentando reconhecer onde está.
- Vocês dormiram assistindo o filme da Branca de Neve. - digo e ganho um sorriso.
- Ela não quer mais que eu leia o livro, agora que ver o filme antes de dormir.
- Okay, vamos comprar uma tv e instalar no quarto dela, tudo bem? - pergunto.
- Vamos falar com a pedagoga da creche, se ela não tiver nenhuma ressalva fazemos isso. - me inclino e pego Julie no colo que estava agarrada a Amanda.
- Consegue levantar sozinha?
- Sim, Aaron está grande, mas ainda consigo me locomover.
Ando pelo apartamento até o quarto da minha pequena. Coloco Julie em sua cama, a cubro com seu edredom, ligo a luminária cor de rosa e a babá eletrônica. Ela acabou de completar seus 5 aninhos, a princesa do papai está crescendo.
Volto para o quarto e vejo minha noiva deitada de lado com sua camisola vermelha de seda que agarra o ventre que carrega o meu garoto. Embolada no edredom, ela deixa as pernas torneadas de fora. Me aproximo verificando seus tornozelos inchados e massageio ouvindo um gemido escapar de sua boca.
- Isso é muito bom, meu bem.
- Está gostando?
- Sim, suas mãos são maravilhosas. - sorrio com sua cara de safada. Amanda me surpreende a cada dia, a mulher energética, divertida, tagarela e festeira, se transformou em uma leoa pelos nossos filhos.
A garota maluca que tanto me deu trabalho como amigo, que tirava minha paciência e sanidade, na tentativa de dar os melhores conselhos, se transformou em meio eixo, sem ela eu me perco. No fundo, ela nunca precisou de um conselho meu, ela só precisava me encontrar e me salvar.
Que bom que um dia ela me quis, que ela me esperou. Se eu estou aqui, com minha casa e meu coração preenchidos foi por que Amanda Cross não desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...