Capitulo 18 - Chandelier 2

316 32 28
                                    

Liz

Gosto amargo na boca, abri os olhos e o bolo de bile subiu, dei um salto da cama, mas não estava no meu quarto. Senti a ânsia tomar conta de mim enquanto varria os olhos pelo lugar.

Havia duas portas do lado esquerdo, abri a primeira e dava acesso a área externa, os fundos do bar, abri a segunda e era um banheiro pequeno, mas limpo e equipado. Vomitei tudo o que meu corpo quis expelir, escutei a porta do quarto abrindo e rapidamente Patrick apareceu dentro do banheiro.

- Deixa eu te ajudar. - ele disse passando a mão por minhas costas e segurando o meu cabelo.

- Já estou melhor, amanheço todos os dias assim. - disse para tranquiliza-lo e ele sentou no chão ao meu lado.

Terminei de cuspir uma quantidade considerável de saliva em minha boca. Ele sorriu e me puxou para os seus braços, me acolhendo e beijando a minha testa.

- Você está uma bagunça, rosto inchado, cabelos emaranhados e uma cara de exausta.

- Todas as manhãs iniciam assim. - falo e faço uma careta.

- Acho que toda a confusão de ontem com a Jeana e ver o quanto ela ficou possessa, fez o meu tesão em você ir embora e se isso não tivesse acontecido talvez esse seu estado me forçasse a leva-la pra cama agorinha e faria você relaxar um pouco.

- Não fala bobagem.

- Jeana me chamava de dedos mágicos. - ele diz e movimenta os dedos freneticamente, cara de pau.

- Não preciso saber as suas intimidades com ela.

- Eu sei que sou um idiota, mas não sabia que ela seria tão afetada se algo acontecesse entre eu e você.

- Claro que ela ficaria afetada! Ela gosta de você, só é imbecil e estúpida o suficiente para pensar e fazer muita merda.

- Ela não gosta de mim, Liz. Talvez seja posse, talvez a possibilidade de que eu goste de outra pessoa que não seja ela a tirou do sério. Ou simplesmente ela tem inveja de você e me ver com você foi o suficiente para ela surtar.

- Que seja! Não vai mais se repetir.

- Tudo bem, você é minha amiga, te coloquei em uma roubada e vou te ajudar.

- Obrigada. Então, está com a mesma roupa de ontem, ainda não dormiu?

- Não, estava vendo umas questões do bar. Vou precisar dormir um pouco, mas posso te levar pra tomar café, vem?

- Sim, só preciso me organizar.

- Quer tomar um banho? Tenho toalhas limpas.

- Certo, obrigada mais uma vez. - ele me dá um beijo casto na testa, levanta e me ajuda a levantar.

- Vou pegar a toalha, não tira a roupa ainda, não sei se resistiria.

- Babaca.

Patrick sai do banheiro e volta um tempo depois com uma toalha. Tomo um banho rápido, ter que vestir a mesma calcinha não anima ao ponto de tomar um banho descente, ao menos molho o meu cabelo e respiro um pouco enquanto a água escorre pelo meu corpo, preciso pensar no que fazer.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora