"Cuando tú me miras yo te miro y me muero
Nadie te quiere como yo te quiero
Nadie te ve como te puedo ver
Porque si me dejas yo te llevaré al cielo
Te haré canciones con amor sincero
Seré tu Sol este amanecer""Quando você me olha, eu te olho e eu morro
Ninguém te ama como eu te amo
Ninguém te vê como eu posso te ver
Porque se você deixar eu te levarei ao céu
Eu farei canções de amor sincero
Eu serei seu Sol neste amanhecer"Liz
Estar profundamente emocionada com a experiência que David me fez ter ao ouvir aquela música antiga, me fez perceber o quanto as minhas relações foram rasas. Eu nunca compartilhei algo tão profundo com ninguém como o que ele e Laurie tiveram. Por qual razão David queria parecer ser um homem raso, divertido e galante, quando ele é profundamente amável e apaixonante?
Quando me despedi dele depois do almoço, fiquei com a sensação que queria mais. Eu queria conhecê-lo além do que ele me mostrou. Não é todo dia que alguém te faz suar os olhos contando uma história pessoal. Tinha um casamento pra ajudar a acontecer e foi isso que me motivou a terminar o que precisava e correr para me arrumar.
.
.
.
.
.
Estava no quarto terminando de me arrumar, a maquiagem já estava pronta, coloquei um brinco e soltei os cabelos. O meu vestido era perfeito com rendas e pedras brilhosas de cor cinza, um decote generoso que deixava todo meu colo a mostra e era bem colado ao meu corpo. Calçava as sandálias quando Meg entrou no quarto.- Pronto, Liz. Minha parte e do Richard já está ok, vou só tomar o banho e volto para meu posto na cerimônia. - falou já correndo para o banheiro.
- Obrigada, Meg. Vou só dar uma olhada na noiva, na banda, no DJ, no juiz e nos convidados em geral. - falei sorrindo.
- Você é louca! Fique fria que daremos conta de tudo. - ela falou gritando de dentro do banheiro.
Sai do quarto e me direcionei a área externa, a banda já passava o som dos instrumentos, o DJ já estava no seu local só esperando a hora de começar a tocar e tudo, absolutamente tudo já estava no lugar.
Os convidados ainda não davam sinal já que faltava uma hora para o evento. Subindo o jardim em direção ao salão de festas vi David correndo de um lado para o outro com um sorriso no rosto, achei estranho e entrei pela enorme porta de vidro.
Ele, a sobrinha Julie e o pequeno Benjamin brincavam de pique esconde entre as mesas do salão de festa.
- David, você deveria ser o adulto entre eles. - falei cruzando os braços no meu colo.
- Olha galerinha, a tia Liz vai dar bronca em nós três. - ele falou.
- Vai não tio David! Tia Liz é muito simpática e boazinha. - Benjamin falou, mas eu tenho quase certeza que era para me dobrar.
- Benjamin está certo, a única pessoa que vai levar bronca é o tio David. - respondi para Benjamim que corou na hora.
- Ah tia Liz, não faz isso. Só estava distraindo as crianças enquanto os pais se arrumam. - David falou com um sorriso maravilhoso no rosto.
- Tio Deivi! Quelo tilar o sapato! - Julie falou puxando a borda do palitó de David.
- Minha bonequinha, você pode ficar um pouco mais com ele no pé? - ele perguntou a ela e eu fiquei observando a cena e a forma carinhosa que ele a tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...