"No te desespere' que esta noche yo te robaré, yo sé que tú quiere', tú tranquila, que te lo daré. No te desespere', que esta noche yo te robaré, yo sé que tú quiere', tú tranquila, que te lo daré..."
"Não se desespere, que esta noite eu vou te roubar,
eu sei que você quer, fica tranquila, eu vou te dar."Liz
Depois de brincarmos bastante no mar, voltamos a piscina do hotel e ficamos por lá até às 17:00 hs. Algumas tequilas depois, David me convenceu a mudar para o quarto dele. Fiz o checkout no meu quarto e de Meg e estou agora mesmo acompanhando David para o seu quarto enquanto ele leva a minha mala.
David é divertido e decidido, não faz joguinhos e não esconde o que sente, o que é maravilhoso de se relacionar.
Ele deixa a minha mala do lado da sua, observo enquanto ele se movimenta dentro do quarto. Sento em sua poltrona e ele dispara.
- Eu preciso dar uma passada no guichê da companhia aérea, não estou conseguindo remarcar ou pegar outra passagem pelo celular. - ele fala e eu assinto. - Vou tomar um banho rapidinho, você fica de boa?
- Sim, fico sim. Já vou me arrumando pra nossa saída. - falo e ele sorri caminhando para o banheiro.
Tiro o meu vestido e solto o meu biquíni, tiro a calcinha, pego o meu kit para lavar os cabelos e caminho lentamente para o banheiro. Ao entrar no box, David encara o meu corpo com olhar faminto.
- É uma porra mesmo, Liz! Eu preciso resolver isso, como você é malvada?! - ele fala e eu mordo o lábio.
- Eu só vim tomar um banho e tirar essa areia do meu corpo. - falo com voz inocente colocando o kit no espaço do lado da ducha.
- Tá de sacanagem. - ele sussurra.
Entro em baixo do chuveiro e ele me dá espaço a contra gosto, toca os meus seios e me beija. David me deixa toda acesa só com um olhar e eu amo sentir-me assim com ele.
Ele beija o meu queixo e suspira pesadamente.
- Eu não posso fazer isso agora, mas quando eu voltar você se prepare. - ele fala com sua grave voz em meu ouvido.
- Pensei que iríamos sair. - falo pegando o shampoo para lavar o cabelo.
- E vamos, mas antes você vai me pagar por essa afronta.
Ele termina de se ensaboar, eu ajudo a esfregar as suas costas, ele volta a ducha pra tirar o sabonete do seu corpo e sai do banheiro me deixando acesa e solitária.
Enquanto lavo os meus cabelos tirando a água do mar, David surge todo vestido de calça jeans preta, sapato social e uma blusa de botão cinza de manga longa dobrada até o meio do braço, o cabelo bem penteado e um sorriso lindo no rosto.
- Eu vou indo, Liz. Volto daqui a pouco.
- Okay. - respondi.
Ele fica parado de frente ao box me olhando, desenhando cada curva do meu corpo com os olhos.
- Puta que pariu, Liz! - ele fala e sai do banheiro coçando a cabeça bagunçando todo cabelo.
Caio na gargalhada, esse homem é completamente maluco.
De olhos fechados recapitulo tudo o que aconteceu nesse final de semana, desde que cheguei nesse hotel tudo concorreu para que fosse um marco na minha vida e na minha carreira. Termino de lavar o cabelo e saio enrolada com duas toalhas, uma em meu corpo e outra em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDA
RomanceSEM REVISÃO - +18 Uma mulher livre e desempedida, apaixonada por seu trabalho, fiel as amizades e responsável por sua família, se vê presa em uma situação constrangedora após um final de semana intenso com alguém que acabou de conhecer. Um homem que...