Capítulo 31 - Me leve pra voar

300 39 18
                                    

"A cada dia que passa eu entendo
Que nosso encontro já nos pertencia
Me escuta
Me guia

Tudo que quero é você em meus dias
Em cada segundo de ar que respiro
Te amo
Te quero feliz

Quero te encontrar longe daqui
Me leve pra voar
Com você por aí"

Liz

Estar com os Homens da noite, como bem intitulou Tommy, é frenético e respirar trabalho. Eles simplesmente não param, a cada minuto uma ideia de inovação nas casas de shows ou nas boates da rede que são donos surge. Estou praticamente uma secretária, tomando nota de todos os pontos que eles discutem nas reuniões que participei por toda a semana, via vídeo conferência com o primo que mora na Europa. Ver Patrick envolvido nesse universo e me permitir entrar nas conversas é demais.

Eu diria que extasiante.

Já temos uma semana, desde o jantar, em que nos encontramos quase todos os dias para conversar, e é maravilhoso estar imersa em vários projetos de Tommy, ganhar presentinhos para o meu baby que se resumem a carrinhos e bodys com estampa de super heróis.

Tommy amante do Super Man, já me encheu de presentes em tom azul em homenagem ao homem de aço.

- Como foi a consulta ontem? - Greg pergunta largado no imenso sofá do escritório de Tommy, com uma bolinha de massagem jogando contra a parede em sua frente.

- Bem, o meu bebê fez gracinha e levou o dedinho a boca no momento da ultra-som.

- Gostaria de ter visto isso. - responde em tom enigmático. - O pai dele deve ficar meio louco por estar longe.

- Não tem sido fácil, o fuso também não ajuda com a nossa comunicação, mas eu gravei o vídeo e mandei pra ele que ficou todo bobo.

- Quanto tempo mesmo ele vai ficar fora? - Patrick pergunta com uma lata de energético na mão. Provavelmente a noitada de ontem foi produtiva.

- Até o final de janeiro, digamos que faltam 50 dias.

- Eu ficaria maluco se tivesse nessa situação. - Greg resmunga.

- Não me diga que você será do tipo paizão, ogro? - Tommy pergunta com deboche.

- Ah cara, eu não sei. Quando penso em um molequinho meu no ventre de alguém, me sinto capaz de ser super protetor. O mundo é louco, cara. Crianças precisam de adultos responsáveis e equilibrados para darem o melhor por eles.

- Você nem é adulto, nem responsável, Greg. - Tommy comenta com seus óculos de grau empoleirado no nariz enquanto analisa a planilha de custo do evento do mês que vem.

- Exatamente por isso estaria maluco. Imagina só, longe da sua garota, em uma cidade que ela não conhece bem, acompanhada de três marmanjos e carregando meu molequinho sempre com vários tatuados ao redor? Puta que pariu! Eu estaria louco! - Greg comenta e resolvo intervir.

- É por isso que faz toda a diferença quando se sabe com quem se envolve. - alfineto, mas me sinto hipócrita, afinal nem eu, nem David sabíamos com quem estávamos nos envolvendo, mas isso somente Patrick sabe e é exatamente por isso que ele solta uma risadinha.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora