Capitulo 16 - Unforgiven

304 32 27
                                    

" The young man struggles on and on, he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away "

"O jovem homem luta sem parar, ele fez
Uma promessa a si mesmo
Que nunca mais a partir deste dia
Sua vontade lhe seria tirada"

Liz

Depois da loucura que foi ganhar um beijo do louco do Patrick, voltei ao balcão na companhia de Meg e Richard. Conversávamos sobre o momento na Dreams os últimos eventos, a necessidade de contratar mais pessoas, já que estávamos sempre precisando de alguém a mais na equipe, porém estava tão agitada que resolvi encerrar a noite.

Me despedi do casal e sai praticamente correndo do bar em direção ao meu carro. Eu estou totalmente desestabilizada em todos os sentidos, meus pensamentos embaralhados e a incompreensão do que senti ao ter os lábios e as mãos do Patrick em mim e do que o seu olhar estava me causando.

Somos solteiros, amigos, eu o conheço, ele é um gostoso e eu estou grávida de um homem igualmente gostoso, contudo o Patrick é o amor impossível da Jeana.

Impossível, por ela ter decidido isso, já que se fosse por ele, eu tenho certeza que estariam juntos.

É muita loucura.

Balancei a cabeça tentando dispersar meus pensamentos enquanto dirigia em direção a minha casa, o local mais seguro nesse momento seria dentro do meu quarto.

Em uma estação de rádio, tocava músicas antigas de rock, uma em especial me fez aumentar o rádio, Unforgiven do Metallica me fez parar de pensar no beijo e só mergulhei na letra, realmente, que merda é viver sob opressão e não conseguir lutar pelo o que se sente.

Abri a porta do apartamento, somente o abajur do lado da tv estava ligado deixando o nosso cantinho com um ar de noite calma, caminhei até a pia e tomei um copo d'água ainda digerindo tudo que estava pensando e sentindo.

Me direcionei ao meu quarto, abri a porta e Jeana deu um pulo para trás quando me viu. Ela estava em pé vestida em sua camisola e com os meus exames nas mãos lendo, ao se assustar mantinha os olhos arregalados me olhando, congelei naquele momento.

- Você está grávida? - perguntou.

- Sim. - respondi com um misto de vergonha e dúvida, o que diabos ela está fazendo mexendo nas minhas coisas?

- Porque não me contou?

- Eu... É, que... São poucas semanas, eu queria esperar um pouco mais. Não foi só de você que ocultei, meus pais ainda não sabem.

- Você não contou a sua mãe?

- Não.

- Esses exames tem duas semanas, você tem guardado isso, todo esse tempo?

- Sim.

- Você achou que eu não precisava saber disso?

- Não é como se eu pudesse esconder por muito tempo, Jeana. Só queria ter certeza que a gravidez iria vingar. Devo estar chegando a nona ou décima semana, ainda é muito cedo. Tenho outros exames pendentes para confirmar o período.

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora