Capítulo 8 - Summer Love

473 44 18
                                    

"I can't wait to fall in love with you
You can't wait to fall in love with me
This just can't be summer love, you'll see
This just can't be summer love (L-O-V-E)"

"Eu mal posso esperar pra me apaixonar por você
Você mal pode esperar pra se apaixonar por mim
Isso não pode ser só um amor de verão, você verá
Isso não pode ser só um amor de verão (A-M-O-R)"

David

Liz foi uma grande surpresa nessa viagem, enquanto ela come abraçada com suas pernas na poltrona fico admirando seu jeito moleca despreocupada. Eu me sinto atraído não só pelo seu corpo maravilhoso, mas pela energia dela.

- Então, acho que vou tomar um banho e preciso ir no meu quarto vestir uma roupa mais decente. - ela fala.

- Pra quê trocar de roupas se eu te quero toda nua? - falo decidido e ela levanta o olhar na minha direção.

Adoro porque ela reage a tudo o que falo e não só aos meus toques.

- David, você não vai querer aproveitar o hotel? - ela pergunta em um meio sorriso.

- Eu tenho um playground e praticamente um resort inteiro sentado nessa poltrona. Quero aproveitar você.

- Okay, eu estou tentando não ficar cheia de mim aqui, mas com tantos elogios é difícil. Você vai me deixar com o ego inflado e a minha postura de garota descolada da Califórnia vai voltar. - ela responde e lambe os dedos que ela segurava o pedaço de torrada com geleia que comia.

- Você pode ter a postura que quiser, se isso te fizer continuar dentro desse quarto, eu não vou reclamar.

Ela me encara, sorri e olha em direção a janela.

- Se você fosse galante e fofo assim desde a sexta-feira teríamos ficado duas noites e dois dias, não só uma. - fala em tom de desapontamento.

- Sério? De primeira?

- Olha pra minha cara, David? Eu não falaria isso se não fosse verdade. Eu me interessei por você na nossa primeira dança, você que foi bem idiota.

- Desculpa, Liz. Eu não costumava ser assim tão ácido.

- Você também não costuma pedir desculpas não é?

- Não. Sabe, eu nunca me importo. - dou de ombros.

- Então, por qual razão está me pedindo desculpas?

- Porque eu me importo com a péssima impressão que você teve de mim e por ter te deixado chateada ou se sentido ofendida.

- Está desculpado. - ela responde levantando da poltrona e vindo em minha direção. - Mas saiba que não custa nada ter mais cuidado com o sentimento das pessoas.

- Vou pensar mais sobre isso. - falo enquanto ela senta em meu colo de forma lateral.

- Você sabe usar as palavras e você é bonito, vai continuar pegando muita mulher sendo um pouco mais educado. - ela fala e eu só observo sua boca se movimentando e o quanto ela fica sexy com essa cara amassada de quem acordou a pouco.

- Eu estou cansado dessa vida de solteiro, Liz. Como diz o meu irmão, preciso sossegar e conhecer alguém. - digo e tiro alguns cabelos do seu pescoço antes de atacá-lo com meus lábios. - Você é solteira Liz? Livre e desimpedida?

PARA SEMPRE O SEU ELO - SPIN OFF - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora